Como corrigir o erro WoW 51900319

• Selecione a opção QoS Dinâmico na tela inicial. Na parte superior da nova janela, marque a caixa ao lado da opção “Ativar QoS Dinâmico”. Na opção Largura de banda da Internet, você pode definir manualmente a velocidade da sua conexão à Internet com o segundo botão de opção ou pode escolher o primeiro para que o Speedtest a analise.

NETGEAR Dynamic QoS

1. Certifique-se de que nada está sendo baixado no momento e clique em Speedtest. Clique em Aplicar na parte superior da janela e suas configurações devem ser salvas. Verifique se o erro WoW 51900319 ainda aparece!

Solução 3: desative o IPv6 em sua conexão com a Internet

Desativar essa opção para a conexão com a Internet que você está usando pode resolver o problema facilmente. o Protocolo de Internet versão 6 é muito novo e não tem muitos jogos antigos, então é melhor você desabilitá-lo completamente, pois isso não afetará sua experiência.

1. Use a combinação de teclas Windows + R que deve abrir imediatamente a caixa de diálogo Executar, onde você deve digitar ‘ncpa.cpl’ na barra e clicar em OK para abrir o item de configurações de Conexão com a Internet no Painel de Controle.
    2. O mesmo processo também pode ser feito manualmente pelo Painel de Controle. Mude a configuração de Visualização na seção superior direita da janela para Categoria e clique em Rede e Internet na parte superior. Clique no botão Central de Rede e Compartilhamento para abri-lo. Tente localizar o botão Alterar configurações do adaptador no menu esquerdo e clique nele.
    Abrindo as configurações de rede na caixa Executar

1. Quando a janela de conexão com a Internet abrir, clique duas vezes no seu Adaptador de rede .
    2. Em seguida, clique em Propriedades e localize a entrada do Protocolo da Internet Versão 6 na lista. Desative a caixa de seleção ao lado desta entrada e clique em OK. Reinicie seu computador para confirmar as alterações e verificar se o problema ocorre durante o jogo.