Jogos / A atualização de julho do PUBG Mobile adiciona o modo de guerra e um sistema de clã 1 minuto lido

A versão móvel do popular jogo Battle Royale, PlayerUnknown’s Battlegrounds, recebeu uma atualização significativa hoje. PUBG Mobile é uma colaboração entre a PUBG Corp. e a Tencent Games e traz a experiência de Battle Royale para os dispositivos móveis. Hoje, o jogo recebeu uma grande atualização que adicionou um novo modo de jogo, bem como um sistema de clã.

Era moda

Os jogadores que jogaram PUBG no PC já estarão familiarizados com os fundamentos do Modo de Guerra. Para aqueles que não estão familiarizados, o modo de guerra é essencialmente um modo de jogo deathmatch em que os vencedores são decididos com base em pontos. No modo de guerra, a área de jogo é limitada a uma pequena parte do mapa durante a partida. Os jogadores devem ganhar pontos matando oponentes, mortos ou vivos, ou salvando um colega de equipe. Equipes de jogadores reaparecem repetidamente até que uma equipe marque um total de 100 pontos.

Clãs

A atualização de julho também adiciona um sistema de clã. Com isso, os jogadores podem criar clãs e exibi-los com ícones personalizáveis ​​exclusivos. Há também um sistema de progressão que desbloqueia recompensas exclusivas conforme você sobe na classificação e completa desafios.

Além disso, a atualização também continha alguns outros recursos. Disponível apenas para PC até agora, o SLR Sniper Rifle está agora disponível no PUBG Mobile. Junto com a arma, novos acessórios de alça e escopo como o polegar e alças de luz, escopos de zoom 3x e 6x também estão disponíveis. Além disso, o PUBG Mobile agora possui um sistema de conquistas totalmente desenvolvido. Os jogadores agora podem completar desafios para desbloquear conquistas, bem como ganhar itens exclusivos no jogo. Um monte de novas skins para armaduras de jogadores, armas, aviões e acabamentos de veículos foram adicionados. O novo recurso de categorização de região permite que os jogadores se alistem em zonas de guerra classificadas por região geográfica. Informações importantes como nacionalidade, clã e informações de amigos agora estão visíveis nas telas de título.