Corrigir o erro 'Falha ao fazer login' do Fall Guys

Desde o lançamento, Fall Guys Ultimate Knockout recebeu muitas críticas do usuário por problemas no servidor deerro com o sistema de recompensa, o servidor já possui um erro de jogo em andamento para oerro de conexão. E a nova adição ao problema do servidor é a mensagem de erro 'Falha ao fazer login' do Fall Guys.

A mensagem de erro completa diz: 'Falha ao fazer login, verifique sua conexão.' Esses erros não são nada fora do comum, dado o grande número de jogadores entrando no jogo a qualquer momento. A última confirmação dos desenvolvedores no Twitter sobre o número de jogadores ativos foi de 150.000 e isso foi apenas nos dois primeiros dias.

Agora, é possível que muitos jogadores tenham ficado empolgados com o jogo e sobrecarregado os servidores. Os números atuais podem ser menores ou talvez até maiores. Seja qual for o motivo, os problemas do servidor com o jogo continuam voltando, mesmo após repetidas tentativas da Mediatonic de resolver o problema.

Essa é uma advertência que você deve aceitar quando estiver jogando jogos online. Então, o erro 'Falha ao fazer login' é de fato um problema do servidor ou pode ser local e o que você pode fazer sobre isso. Fique por aqui e contaremos tudo sobre o erro e como resolvê-lo.

Conteúdo da página

Caras de outono | Como corrigir Falha ao fazer login?

A mensagem de erro é bastante clara em sua narração, sua conexão com o servidor morreu e pode ser devido à sua conectividade com a Internet ou os servidores do Fall Guys estão inativos. Portanto, antes de começar a culpar seu ISP ou começar a solucionar problemas de hardware e conectividade de rede, sugerimos que você verifique o status do servidor.

Verificar o status do servidor é um processo fácil, basta ir até Coruja do Servidor Fall Guys no Twitter e verifique o status dos servidores. Você também pode verificar o status da sua região usando um site de terceiros, como o Downdetector, mas, francamente, o Fall Guys Owl é a opção conveniente.

Se os servidores não estiverem inativos e não houver reclamações de problemas no servidor na Internet, isso é motivo de preocupação e o problema pode ser local. Mas, se você estiver jogando o jogo por um tempo e o erro Fall Guys Failed to login aparecer do nada, provavelmente é um problema no servidor.

Nesse caso, você não pode fazer nada para ajudar a situação. Sua melhor aposta é fazer uma pausa no jogo e esperar que os servidores voltem a ficar online em breve.

Por outro lado, se os servidores estiverem bem, o problema é com sua conexão com a Internet, hardware de rede ou provedor de serviços de Internet e você terá que fazer um curto-circuito localmente. Temos algumas recomendações que podem potencialmente corrigir o servidor, não permitindo que você faça login no jogo.

Correção 1: reinicie o sistema

Por mais simples que pareça, restabelecer o sistema corrige a maioria dos problemas para jogadores no PC e, com bastante frequência, no console. Ele reinicializa as configurações. Mas primeiro, feche o jogo completamente e reinicie o sistema. Quando o sistema inicializar novamente, tente executar o jogo. Se o erro persistir, tente outras soluções.

Correção 2: redefina o roteador/modem

O modem também armazena algumas configurações e outros dados que podem ser corrompidos ao longo do tempo e causar problemas de conectividade para alguns jogos. Como tal, você deve redefinir o roteador. Para redefinir, desligue o roteador/modem, remova o cabo de alimentação, pressione e segure o botão liga/desliga por 10 segundos, reconecte os cabos de alimentação e reinicie o dispositivo.

Este passo simples irá redefinir o hardware de rede e possivelmente resolver o erro Fall Guys Failed to login. Se o erro ainda ocorrer, você pode tentar alterar o DNS do dispositivo. Saia do jogo e reinicie-o várias vezes. Se nada funcionar, espere algumas horas e desligue o sistema. Tente novamente depois de um tempo. Caso o problema não seja resolvido, seu último recurso é entrar em contato com o Suporte aos caras do outono .