Jogos / Monster Hunter: Data de lançamento mundial do PC e requisitos de sistema anunciados 2 minutos lidos

A versão para PC da série de jogos RPG de ação da Capcom, Monster Hunter, está em desenvolvimento há algum tempo. Anunciado pela primeira vez em janeiro, Monster Hunter: World PC recebeu uma data de lançamento estimada para o outono. Hoje cedo, a Capcom postou um trailer do jogo que revelou que o jogo será lançado em 9 de agosto.

Monster Hunter: World PC

“Em Monster Hunter: World, siga a jornada dos dragões mais velhos à medida que eles começam sua migração uma vez por década através do mar para uma terra conhecida como o Novo Mundo em um evento conhecido pelos habitantes como a Travessia Ancião. Como parte da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar em uma grande jornada para esta terra enorme e misteriosa e descobrir os segredos por trás desse fenômeno. Enquanto os caçadores partem em suas buscas, os olhos da Comissão se voltam para Zorah Magdaros, um dragão ancião colossal que se ergue da terra como um vulcão. ”

Pedido antecipado

Embora Monster Hunter: World PC fosse originalmente para ser lançado muito mais tarde, é uma agradável surpresa ver o jogo estar disponível muito mais cedo. O jogo agora tem um oficial Vapor listagem e está disponível para encomenda por cerca de $ 60 USD . Os jogadores que fizerem o pedido antecipado de Monster Hunter: World PC receberão o Origin Armor Set exclusivo e também o Fair Wind Charm.

Requisitos de sistema

Junto com o trailer de revelação, a Capcom compartilhou o anúncio por meio de uma postagem em seu local na rede Internet .

RECOMENDADO
OSWINDOWS® 7/8 / 8.1 / 10 (64 bits necessários)
CPUIntel® Core ™ i3 8350 4 GHz ou Intel® Core ™ i7 3770 3,4 GHz ou AMD Ryzen ™ 5 1500X
Memória8 GB de RAM
GPUNVIDIA® GeForce® GTX 1060 (VRAM 3 GB) ou AMD Radeon ™ RX 570X (VRAM 4 GB)
RedeConexão à Internet de banda larga
DirectxVersão 11
Armazenamento20 GB de espaço disponível
SomCompatível com DirectSound (DirectX® 9.0c ou superior)
NotasSuporta mouse, teclado e gamepads (DirectInput e XInput). 30FPS a 1080p em configurações gráficas HIGH.
MÍNIMO
OSWINDOWS® 7/8 / 8.1 / 10 (64 bits necessários)
CPUIntel® Core ™ i5 4460 3,2 GHz / AMD FX ™ 6300
Memória8 GB de RAM
GPUNVIDIA® GeForce® GTX 760 / AMD Radeon ™ R7 260x (VRAM 2 GB)
RedeConexão à Internet de banda larga
DirectxVersão 11
Armazenamento20 GB de espaço disponível
SomCompatível com DirectSound (DirectX® 9.0c ou superior)
NotasSuporta mouse, teclado e gamepads (DirectInput e XInput). 30FPS a 1080p em configurações gráficas BAIXAS.