Darksiders III chegando aos assinantes do Origin Access Premiere

Jogos / Darksiders III chegando aos assinantes do Origin Access Premiere 1 minuto lido

Darksiders 3

Darksiders III, o jogo de ação e aventura hack and slash da THQ Nordic, está chegando ao Origin Access Premiere. A terceira parcela da série Darksiders foi lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de novembro de 2018. Isso pode ser uma surpresa para alguns, mas a loja Origin inclui vários títulos não-EA, e parece que outro está prestes a ser adicionado à lista.

A listagem do Darksiders III no Origin apresenta o 'Pré estreia' tag, indicando que o jogo em breve estará disponível no serviço de assinatura mensal da EA. No momento em que este artigo foi escrito, ainda não havia data, mas podemos esperar um anúncio oficial em breve. Darksiders III pode ser comprado para PC via Steam, Origin ou Epic Games Store.

Darksiders III

Situado em uma Terra apocalíptica, Darksiders III segue FURY enquanto ela viaja para derrotar os Sete Pecados Capitais. O tão aguardado terceiro capítulo da franquia Darksiders infelizmente falhou em atender às expectativas de muitos fãs. Após o lançamento, o jogo recebeu uma onda de feedback negativo de críticos e jogadores. O Darksiders III no PC apresentava problemas técnicos, como falhas no jogo e bugs. Quedas na taxa de quadros tornaram o combate em áreas cheias de ação uma experiência desagradável, para dizer o mínimo.

Como resultado dos problemas, Darksiders III sofreu um lançamento ruim. No início de dezembro, o jogo estava vendendo 84% menos do que Darksiders II . De acordo com SteamCharts , Darksiders III mal atingiu a marca de todos os tempos de 7.400 jogadores.

As pontuações de avaliação ruins do Darksiders III tiveram um impacto negativo nas vendas. Trazer o título para Origin Access Premiere certamente dará a mais jogadores a chance de experimentar o jogo. Embora não liberte o jogo de sua reputação arruinada, atrairá aqueles que foram desanimados pelo preço de US $ 60.

Tag Darksiders