O smartphone dobrável Motorola Razr será movido por um chip Snapdragon 710 de médio alcance

Android / O smartphone dobrável Motorola Razr será movido por um chip Snapdragon 710 de médio alcance 1 minuto lido Logotipo da Motorola Razr

Logotipo da Motorola Razr | Fonte: XDA-developers



Alguns dias atrás, o pessoal da Desenvolvedores XDA lançar alguma luz sobre o possível recursos de software do próximo smartphone Razr dobrável da Motorola, codinome 'Voyager'. Eles agora elaboraram um novo relatório que revela algumas das principais especificações do smartphone.

Especificações de médio alcance

Um relatório publicado pelo Wall Street Journal já havia revelado em janeiro que o primeiro smartphone dobrável da Motorola será uma ressurreição do icônico telefone Razr da empresa do início dos anos 2000. O novo relatório inclui um logotipo que confirma que a Motorola realmente tem um produto da marca Razr em desenvolvimento. No entanto, ainda não podemos ter certeza se o telefone será realmente comercializado como Motorola Razr ou Moto Razr.



De acordo com o novo relatório, o smartphone dobrável Motorola Razr 2019 será equipado com um chipset de 10 nm Qualcomm Snapdragon 710 octa-core. Isso é certamente decepcionante, já que os dois smartphones dobráveis ​​lançados até agora possuem componentes internos de primeira linha. Passando para o departamento de memória, o relatório afirma que o telefone estará disponível com 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. A tela principal mede 6,20 polegadas e oferece resolução de 876 x 2142. O monitor “fechado” ou secundário, por outro lado, terá resolução de 600 x 800.



O que também pode decepcionar alguns de vocês é que o relatório sugere que o telefone dobrável terá uma bateria com capacidade de 2730mAh. No entanto, a informação está desatualizada, o que significa que ainda há a possibilidade de o Motorola Razr 2019 embalar uma bateria maior. Semelhante ao Moto G7 Plus, o próximo telefone pode suportar até 27W de carregamento TurboPower. Por fim, o relatório afirma que o dispositivo virá em três cores: branco, preto e dourado.



O relatório do Wall Street Journal afirmava que o telefone custará a partir de US $ 1.500 nos Estados Unidos, o que significa que será significativamente mais acessível do que o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X. Dito isso, ainda custará algumas centenas a mais do que os smartphones convencionais. como o Samsung Galaxy S10 e o iPhone XS.