Corrigir o erro de memória da zona de guerra 13-71

Corrigir o erro de memória do Call Of Duty Warzone 13 71

Warzone foi um dos jogos mais jogados em 2020. A última contagem de pagadores relatada para o jogo online excede 30 milhões, muito mais do que jogos conhecidos como Destiny 2. No entanto, o jogo está longe de ser um passeio tranquilo, Warzone foi crivado de erros. Um desses erros é o Call of Duty Warzone Memory Error 13-71. Embora o erro 13-71 ocorra principalmente com o Xbox, o erro de memória com o código 13-17 foi identificado em outras plataformas.

Se você é um dos usuários que encontrou esse erro, a correção é bastante simples, envolve a criação de uma nova conta Xbox e a exclusão do regimento que está causando o problema. No entanto, há mais do que isso. Siga nossos passos simples e você provavelmente resolverá o erro com o jogo.

Solução 1: corrigir o erro de memória 13-71

Etapas para corrigir o erro.

1. Na tela Memory Error 13-71, pressione exit
  2. Pressione o botão Voltar. A partir daqui, se você já tiver outra conta Call of Duty, clique na conta ou crie uma nova conta e faça o login.
  3. Vá para o lobby multijogador e volte para sua conta original.
  4. Em seguida, pressione Y para ir aos regimentos e excluir o regimento que está causando o problema.
  5. Aperte o botão X e bloqueie qualquer convite de regimento.
  6. Agora, tente jogar o jogo, o erro 13-71 deve ter sido corrigido.

Solução 2: Outra correção que funcionou para muitos usuários é desabilitar o Crossplay e excluir o regimento. Para fazer isso, fique offline na tela de abertura. Quando o menu offline aparecer, vá para Campanhas e clique no botão Opções. Neste ponto, desative o Crossplay na seção Conta. Agora, volte ao menu principal e você deve ter acesso à interface Multiplayer. Vá para a seção do regimento e abandone o regimento que está causando o problema.

Isso deve ter resolvido o erro de memória 13-71 do Call of Duty.