Rogue-like FPS Polygod é lançado no PC, Nintendo Switch e Xbox One

Jogos / Rogue-like FPS Polygod é lançado no PC, Nintendo Switch e Xbox One 1 minuto lido

Polygod

A Krafted Games, um estúdio independente de desenvolvimento de jogos com sede no Reino Unido, lançou seu último título hoje. Polygod, um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer tipo rouge com elementos de geração aleatória, está disponível agora em várias plataformas. O trailer oficial de lançamento do jogo mostra um vasto mundo com combates emocionantes, confira abaixo:

Polygod

Apresentando o que os desenvolvedores descrevem como uma curva de aprendizado “brutal”, Polygod mistura e combina elementos de jogos de muitos gêneros, como Quake e The Binding of Isaac. Com uma mecânica de jogo permanente, Polygod pretende ser uma experiência desafiadora até mesmo para os jogadores mais habilidosos. A história do jogo segue um pistoleiro de um braço só chamado Faceless One, cujo objetivo é completar o Trial of the Gods. Cada um dos sete deuses lançará desafios em seu caminho, aumentando em dificuldade conforme você abre caminho através de hordas de inimigos gerados aleatoriamente. Dentro de cada arena, existe um Altar de Adoração que concede ao jogador 'Bênçãos' ao custo de 'Almas' que são coletadas ao longo de sua jornada. Os jogadores terão que pesar suas opções, já que cada Bênção fornece um poder único para sua arma ao custo de outras estatísticas.

“Foi um longo caminho até o lançamento e estamos muito animados para finalmente colocar o jogo nas mãos de nossa comunidade ”Diz Dominic Obojkovits, cofundador da Krafted Games. “ Acreditamos firmemente que o PolyGod oferece uma visão única do gênero FPS e estamos confiantes de que nossas ideias e direção de jogo irão atingir os fãs mais dedicados do gênero em todo o mundo. ”

Desde seus dias no Early Access, Polygod recebeu críticas positivas devido à sua jogabilidade única e desafiadora que difere de outros gostos de rouge. Com semelhanças com jogos FPS como Quake 3 e o Doom original, os jogadores que buscam um desafio, ou mesmo aqueles que procuram o multiplayer casual, consideram Polygod uma boa escolha. Polygod já está disponível no PC via Vapor , Nintendo Switch e Xbox One.