Tecnologia / [Atualização] O primeiro mini teclado mecânico sem fio do mundo com teclas programáveis ​​por menos de US $ 50 Pops-up no Kickstarter 2 minutos lidos

Velocifire M2

[Atualizar] A Velocifire confirmou que a campanha Kickstarter irá ao ar em 8 de janeiro de 2020.

Velocifire tem uma nova campanha de financiamento coletivo no Kickstarter. A empresa está lançando o Velocifire M2, um teclado mecânico interessante que valoriza igualmente a portabilidade, funcionalidade e feedback tátil. A empresa afirma que Velocifire M2 é o primeiro mini teclado mecânico sem fio programável do mundo . A empresa também está oferecendo aos primeiros usuários uma oferta lucrativa para entrar na fase inicial.

A Kickstarter tem um novo produto da Velocifire, uma empresa conhecida em um nicho de mercado de teclados de computador e periféricos selecionados. A página de financiamento coletivo recém-lançada é destinada ao Velocifire M2, um mini teclado sem fio que oferece liberdade de movimento e apresenta um design que economiza espaço. No entanto, junto com a facilidade de mobilidade, o teclado também possui teclas mecânicas, um recurso verdadeiramente raro de se ver em tal formato.

Velocifire M2 é um mini teclado mecânico sem fio que não compromete com teclas programáveis:

O Velocifire M2 é um teclado mecânico sem fio portátil e personalizável raramente visto. A construção e o design são surpreendentemente destinados a uma ampla variedade de usuários de computador. Em outras palavras, digitadores, programadores, escritores, profissionais de multimídia e jogadores móveis irão apreciar a experiência de digitação premium personalizada em um telefone, iPad, Macbook ou laptop em qualquer lugar.

O novo mini teclado sem fio da Velocifire tem teclas de função Mac dedicadas e é compatível com os macOS mais recentes. Os usuários de computadores Apple raramente tiveram a chance de usar um teclado mecânico tátil, 100% funcional, que seja portátil e pese menos.

Além das teclas mecânicas com feedback tátil, o Velocifire M2 possui teclas programáveis. Os usuários podem definir facilmente as teclas de função para os comandos e funções desejados. Por exemplo, a tecla F1 pode ser personalizada para abrir um site ou software, F2 para inserir a senha automaticamente ou números de série longos que os usuários precisam inserir com frequência. Os criadores de erros frequentes podem definir ALT correto para backspace, os jogadores podem definir as teclas WASD ou IJKL como teclas de seta direcionais e várias outras personalizações. Tudo isso pode ser facilmente configurado a partir do software que a empresa oferece.

O Velocifire M2 pode se conectar de forma confortável e confiável com até 3 dispositivos Bluetooth simultaneamente. Alternar entre os dispositivos ativos e conectados é bastante simples, rápido e sem esforço. Seja um laptop MacBook, PC com Windows, Mac Pro, iPhone, iPad ou telefone Android, o teclado sem fio pode alternar rapidamente entre os três dispositivos com os quais estabeleceu uma conexão segura.

Uma das características mais notáveis ​​do Velocifire M2 são as chaves. O teclado usa interruptores que podem ser trocados a quente, o que permite que as pessoas mudem os interruptores sem dessoldar. Embora tal recurso possa não agradar a todos, muitos jogadores dedicados e criadores de conteúdo profissional realmente apreciarão tal provisão em um formato prático e portátil.

Preço e disponibilidade do teclado mecânico sem fio programável Velocifire M2 Mini:

O teclado sem fio Velocifire M2 portátil, leve e versátil está atualmente disponível no Kickstarter. Os primeiros financiadores podem pagar apenas US $ 49 para obter um. O preço do Velocifire M2 é de US $ 69,99, mas a empresa está oferecendo um grande desconto para os primeiros usuários.

Dados os recursos dos pacotes de teclado sem fio Velocifire M2 e o formato que ele oferece, ele poderia facilmente ser um companheiro versátil para pessoas que preferem um teclado totalmente tátil que também seja portátil. Como funciona com a maioria dos smartphones e desktops, um usuário pode continuar trabalhando no mesmo teclado, mas com dispositivos diferentes com facilidade.

Tag maçã