[FIX] Merge Plugins ‘Access Violation’ Error



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Alguns usuários estão encontrando o 'Violação de acesso ‘Erro ao tentar usar Mesclar Plugins utilitário em Skyrim ou Fallout. Normalmente, esse problema aparece quando o usuário clica em Resolver problemas e a operação é iniciada. Esse problema costuma ocorrer quando os usuários tentam mesclar patches ou mods do jogo.



Erro de violação de acesso de plug-ins de mesclagem



Depois de investigar o problema e examinar vários relatórios de usuários, descobrimos que esse problema pode ocorrer por vários motivos diferentes. Aqui está uma lista de possíveis culpados confirmados:



  • Acesso de administrador ausente - Acontece que um dos motivos mais comuns que geram esse erro é uma instância em que o executável principal do Merge Plugins (MergePlugins.exe) não tem acesso de administrador. Se esse cenário for aplicável, você deve conseguir corrigir o problema forçando o executável principal a ser executado com acesso de administrador.
  • A conta atual do Windows está sem propriedade - Outra instância que pode produzir este erro é um problema de propriedade causado pela conta do Windows à qual você está conectado no momento. Nesse caso, você deve conseguir corrigir o problema assumindo a propriedade das pastas do jogo e do mod envolvidas nesta operação.
  • Atributo somente leitura habilitado - Como foi confirmado por vários usuários afetados, este problema também pode ocorrer no caso em que alguns arquivos envolvidos na operação são somente leitura , então o utilitário não pode modificar e substituir os arquivos. Nesse caso, você deve conseguir corrigir o problema desabilitando o atributo somente leitura.
  • Interferência de antivírus de terceiros - De acordo com alguns usuários afetados, esse problema também pode ocorrer devido a um firewall ou antivírus superprotetor. Nesse caso, você poderá corrigir o problema desativando a proteção em tempo real do seu Firewall integrado / de terceiros ou antivírus.

Método 1: executando plug-ins de mesclagem com acesso de administrador

Se você ainda não fez isso, a primeira tentativa de corrigir o problema deve ser executar o executável principal do utilitário Merge Plugins com direitos de administrador. Essa correção foi confirmada como bem-sucedida por muitos usuários que antes encontravam o Violação de acesso erro.

Para fazer isso, use Explorador de arquivos ( Meu Computador em versões mais antigas do Windows) e navegue até o local onde você instalou anteriormente o utilitário Merge Plugins. Assim que chegar lá, procure o principal MergePlugins.exe executável.

Quando você vê-lo, clique com o botão direito nele e escolha Executar como administrador no menu de contexto recém-exibido.



Execute o MergePlugins.exe como administrador

Quando você for solicitado pelo Controle de conta de usuário (UAC) , clique sim para conceder acesso de administrador.

Depois de abrir o Mesclar Plugins utilitário com acesso de administrador, repita a ação que estava causando o Violação de acesso erro e veja se o problema foi resolvido.

Caso o mesmo problema ainda esteja ocorrendo, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Método 2: assumindo a propriedade das pastas Game e Mod

De acordo com alguns usuários afetados que conseguiram corrigir o Violação de acesso erro, esse problema pode muito bem ser causado por um problema de propriedade. Acontece que a pasta do jogo onde você está tentando fazer a modificação ou os arquivos mods podem não pertencer à conta que você está usando no momento, então o processo falha.

Se este cenário for aplicável, você deve ser capaz de corrigir o problema assumindo a propriedade das pastas envolvidas e certificando-se de que sua conta tem os direitos para modificá-las antes de reiniciar a operação de mesclagem do plugin.

Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

Nota: As instruções abaixo presumem que os arquivos game e mod estão presentes na pasta temporária. Se o local for diferente no seu caso, adapte as etapas abaixo de acordo.

  1. Abrir Explorador de arquivos (ou Meu computador no Windows 8.1 e anterior) e navegue até o local do arquivo do jogo envolvido.
  2. Quando você finalmente chegar ao local correto, clique com o botão direito na pasta do jogo e escolha Propriedades no menu de contexto.
  3. Dentro de Propriedades menu, clique no Segurança guia e clique no Avançado botão (sob Permissões para o sistema).
  4. Assim que estiver dentro do Configurações avançadas de segurança para a pasta do jogo, clique em Alterar hiperlink (associado com Proprietário).
  5. Dentro de Selecione o usuário ou grupo janela, tipo 'todos' e pressione Entrar, então acertar o Aplique botão para salvar as alterações.
  6. Em seguida, volte todo o caminho para o Propriedades tela e clique no Editar botão (sob o Segurança guia) para alterar as permissões.
  7. Depois de voltar para a janela anterior com sucesso, clique em Adicionar, em seguida, crie uma nova conta chamada Todos, então vá em frente e dê permissões completas verificando cada Permitir caixa antes de clicar Aplique para salvar as alterações.
  8. Quando você for solicitado pelo Controle de conta de usuário prompt, clique sim para aceitar as modificações e conceder direitos de administrador.
  9. Depois de chegar até aqui, você concedeu com êxito a propriedade necessária. Agora repita os passos acima com os arquivos mod que você deseja carregar dentro do utilitário Merge Plugins.
  10. Repita a ação que estava causando o Violação de acesso erro e veja se o problema foi resolvido.

Concessão de propriedade às pastas envolvidas

Se você já assumiu a propriedade das pastas envolvidas e ainda está vendo o mesmo erro de violação de acesso ao tentar usar o utilitário Merge Plugins, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Método 3: desative o atributo somente leitura

Como alguns usuários afetados confirmaram, esse problema também pode ocorrer em casos em que alguns dos arquivos que você acaba carregando no utilitário Merge Plugins são, na verdade, restritos por meio do atributo somente leitura. Enquanto este atributo estiver habilitado, o utilitário será impedido de modificar e atualizar os arquivos.

Vários usuários afetados que estavam lidando anteriormente com o mesmo problema relataram que o problema foi finalmente resolvido assim que se livraram do Somente leitura atributo. Se você garantir como fazer isso, siga as instruções abaixo:

  1. Abra o Explorador de Arquivos e navegue até o local onde você salvou anteriormente os arquivos que está tentando carregar dentro do Mesclar Plugins Utilitário.
  2. Depois de chegar ao local correto, clique com o botão direito no (s) arquivo (s) em questão e escolha Propriedades no menu de contexto recém-exibido.
  3. Do interior do Propriedades tela, selecione o geral guia na parte superior e desmarque a caixa associada a Somente leitura e clique em Aplique em seguida, salve as alterações.

    removendo o atributo somente leitura

    Nota: Se esta caixa já estiver desmarcada, vá diretamente para a próxima correção potencial abaixo.

  4. Em seguida, repita as etapas 2 e 3 com os arquivos restantes envolvidos na operação e salve as alterações.
  5. Repita a operação dentro do utilitário Merge Plugins e veja se o problema foi corrigido.

Caso você ainda encontre o erro de violação de acesso, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Método 4: desative antivírus e firewall (se aplicável)

Acontece que esse problema também pode ser causado por algum tipo de interferência de antivírus que está impedindo que os plug-ins do Merge concluam a operação. Se este cenário for aplicável ao seu cenário específico, você deve ser capaz de corrigir o problema desabilitando a proteção em tempo real ao usar o utilitário Merge Plugins.

Este problema é relatado principalmente como ocorrendo com antivírus Kaspersky e Avira e a maioria dos usuários afetados relataram que conseguiram corrigir esse problema desativando o proteção em tempo real do seu antivírus antes de repetir a operação.

Na maioria dos casos, você poderá fazer isso diretamente do ícone da barra de bandeja do seu pacote de antivírus. Para fazer isso, basta clicar com o botão direito sobre ele e procurar uma opção que permitirá desativar a proteção em tempo real.

Clique com o botão direito no ícone do Avast na bandeja do sistema para desativar o Avast temporariamente

Se isso não for aplicável ao seu cenário específico, uma vez que você está usando o pacote de segurança padrão (Windows Defender), você precisará desinstalar temporariamente a proteção em tempo real do menu Segurança do Windows para evitar o Violação de acesso erro.

Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

  1. pressione Tecla Windows + R para abrir um Corre caixa de diálogo. A seguir, digite ‘ 'Windows Defender' dentro da caixa de corrida e pressione Entrar para abrir o Segurança do Windows cardápio.

    Abrindo o Windows Defender

  2. Assim que estiver dentro do Segurança do Windows menu, clique em Proteção contra vírus e ameaças, em seguida, clique no Gerenciar configurações hiperlink (sob Configurações de proteção contra vírus e ameaças )

    Gerenciar configurações de proteção contra vírus e ameaças

  3. Assim que chegar à próxima janela, vá em frente e desative o botão de alternância associado a Proteção em tempo real e salve as alterações.
  4. Volte até o primeiro Segurança do Windows janela e clique em Firewall e proteção de rede.

    Acessando o menu Firewall e Proteção de Rede

  5. Assim que chegar à próxima tela, clique na rede que está ativa no momento e desative o botão de alternância associado a Firewall do Windows Defender.

    Desativando o componente Firewall do Windows Defender

  6. Depois de desativar os dois componentes, reinicie o computador, tente novamente a operação em Merge Plugins que estava causando o problema e veja se o problema foi resolvido.

Caso o mesmo problema ainda esteja ocorrendo, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Tag erro de mod 5 minutos lidos