Correção: Camadas de proteção em tempo real do Malwarebytes desativadas

HKEY_LOCAL_MACHINE  SOFTWARE  Malwarebytes 'Anti-Malware

Localização para Windows x64 64 bits

HKEY_LOCAL_MACHINE  SOFTWARE  Wow6432Node  Malwarebytes 'Anti-Malware

Depois de recuperar sua ID e chave, você pode prosseguir com o processo de reinstalação real. Siga as instruções cuidadosamente se quiser continuar com sua versão Premium após a desinstalação.

1. Abrir MBAM >> Minha conta e clique em Desativar . Em seguida, navegue para Configurações >> Configurações avançadas e desmarque a caixa ao lado de “ Habilitar módulo de autoproteção ”Opção.

Desmarque Habilitar módulo de autoproteção

2. Feche o MBAM e baixe o “ mbam-clean.exe ”Ferramenta (esta ferramenta irá desinstalar o Malwarebytes de forma limpa) de Site da Malwarebytes (o download começará imediatamente quando você clicar no botão). Fechar todos os programas abertos e desabilite temporariamente quaisquer outras ferramentas de segurança que você possa ter aberto.
  3. Execute o download mbam-clean.exe ferramenta e siga as instruções que aparecerão na tela. Reiniciar seu computador quando solicitado a fazê-lo.
  4. Agora baixe a última versão do Malwarebytes .

Baixar Malwarebytes

5. Desmarque a caixa ao lado do Tentativas opção. Após o lançamento do programa, clique no botão que diz Ativação . Se você estava usando uma versão de avaliação, não fará mal baixar a versão de avaliação novamente e pular a etapa seguinte!
  1. cópia de e colar a EU IRIA ou Chave você recuperou de seu registro na caixa de diálogo que deve ativar automaticamente sua licença.

Insira a ID ou chave da licença

2. Divirta-se usando o Malwarebytes Anti-Malware Premium e, com sorte, o erro relacionado à proteção em tempo real desaparecerá.

Se você não estiver usando a versão Premium ou Pro do MBAM, basta seguir as etapas 3 a 6 e aproveitar a versão atualizada do MBAM sem erros.

Solução 3: execute como administrador

O tremendo sucesso dos métodos acima ainda não está funcionando para todos e alguns usuários precisam tentar outras coisas. Por exemplo, alguns usuários conseguiram resolver o problema fechando o Malwarebytes e executando-o com privilégios de administrador . Mesmo que pareça bom demais para ser verdade, pode simplesmente resolver o seu problema!

1. Saída Malwarebytes completamente por clicando com o botão direito em seu ícone na parte direita da barra de tarefas na parte inferior da tela (bandeja do sistema) e escolhendo o Sair opção. Confirme todos os diálogos que podem aparecer.

Saia do Malwarebytes

1. Localizar seja um atalho na área de trabalho para o Malwarebytes ou localize-o no Começar cardápio, clique com o botão direito nele, e escolha o Executar como administrador opção. confirme quaisquer diálogos que possam aparecer. Verifique se as camadas de proteção em tempo real permanecem ativadas após esse ajuste.

Abra o Malwarebytes como Administrador

Esperançosamente, a proteção em tempo real está de volta agora. Se não, verifique o fórum oficial se for devido a um bug no Malwarebytes.

Tag antivírus Malwarebytes janelas 4 minutos lidos