Vazamento de Desafios da 4ª Temporada da 4ª Temporada da Fortnite

Jogos / Vazamento de Desafios da 4ª Temporada da 4ª Temporada da Fortnite 1 minuto lido

Fonte: Gamer-network

Os desafios para os 3rdsemana da 4ª temporada de Fortnite: Battle Royale vazou online, novamente. Sim, nós sabemos, isso acontece muito. Os mineradores de dados da Fortnite Trackers são os únicos a serem agradecidos por isso, como de costume. Se você é um daqueles caras ou garotas que não gosta de ver os próximos desafios de antemão e os considera como 'spoilers', então você pode não querer rolar para baixo.

Para o resto dos jogadores, aqui está a lista dos desafios que você pode ver e praticar antes de serem oficialmente anunciados.

• Assistir a uma partida de repetição - 5 estrelas
  • Causa dano aos oponentes com Pistols - 5 estrelas
  • Pesquisar baús em Lonely Lodge - 5 estrelas
  • Pesquisar Rubber Duckies - 5 estrelas
  • Siga o mapa do tesouro encontrado em Salty Springs (HARD) - 10 estrelas
  • Eliminações de rifle de atirador (HARD) - 10 estrelas
  • Elimine oponentes em Tilted Towers (HARD) - 10 estrelas

Assistir à resposta da partida é provavelmente o mais fácil de todos. A segunda pode ser chata, pois uma pistola não é uma arma muito popular para ser considerada para uma batalha. Além dos desafios normais de busca e coleta, também existem os difíceis em que você terá que eliminar inimigos em uma área específica com uma arma específica.

Você provavelmente terá que eliminar 2 inimigos usando um rifle de precisão (depois de encontrar um). Se você for bom com isso, então não será um problema. Mas se você é como eu, um atirador novato, então você vai ter que fazer muito esforço para conseguir 10 estrelas com este.

Chegando ao último, você terá que eliminar cerca de 3 inimigos nas torres tituladas. Considerando o número de jogadores que pousam neste local, este desafio provavelmente não será tão difícil de completar. Mas tenha em mente que eles estão pensando o mesmo por você. Vamos esperar e observar os vazamentos da semana 4. Atualizaremos vocês assim que os santos em Fortnite Tracker terminarem seu trabalho novamente.