Programas / Novo recurso do Microsoft Edge Chromium: permite que os usuários limitem o carregamento automático de vídeos 2 minutos lidos Microsoft borda

Novo recurso do Edge

A versão Chromium da Microsoft para o navegador Edge recebe atualizações todos os dias. Embora nem todas as atualizações sejam importantes, cada uma delas tem uma grande importância. Para aqueles de vocês que não sabem do que estamos falando, aqui está um rápido curso de atualização.

Microsoft Edge Chromium

A Microsoft, na esperança de formar um bom navegador, integrou seu navegador Edge à plataforma Chromium, a mesma em que o Chrome é desenvolvido. Isso representa um grande passo para a Microsoft, visto que, no passado, o Internet Explorer não mantinha um bom repo. Talvez tenha sido esse desenvolvimento que levou as pessoas a preferirem a plataforma Edge Chromium. Não só oferece um ambiente confortável para aqueles que estão acostumados com o Chrome, mas também funciona perfeitamente em máquinas Windows.

Agora que os usuários entendem o que é o navegador Edge Chromium, é imperativo saber um grande problema em mãos. Hoje, em uma experiência de navegação que exige muito dinheiro, temos coisas pré-carregadas. O Chrome, por exemplo, ao buscar imagens, carrega a página inteira para que o usuário não se depare com o carregamento. O mesmo vale para vídeos em páginas. Este pré-carregamento ajuda em uma experiência de navegação tranquila. Embora pareça muito bom, nem tudo é tão fácil de lidar. Este protocolo de pré-carregamento tem seus prós e contras. Discutindo os contras, vemos um alto nível de uso de dados. Embora alguns usuários possam pagar por uma conexão de dados sem tampa, nem todo mundo tem esse luxo. Da mesma forma, nem todo mundo tem uma conexão rápida de fibra óptica. O carregamento e pré-carregamento automáticos consomem largura de banda adicional, o que causa problemas na navegação.

Para interromper essa reprodução indesejada de vídeos, vemos o Microsoft Edge Chromium com a solução. Entre todas as atualizações aleatórias, seja de segurança ou não, vemos algo bastante interessante. De acordo com um relatório de TechDows , Os desenvolvedores da Microsoft introduziram o recurso para limitar ou bloquear completamente o carregamento automático em sites de vídeo. Embora isso seja verdade para a maioria dos sites, sites famosos como Netflix ou Youtube foram isentos da funcionalidade. Embora atualmente, o recurso de bloqueio do carregamento automático esteja disponível agora na versão regular do navegador Edge, é apenas a versão Canary do Edge Chromium que tem o recurso de limite para ele também.

A funcionalidade de carregamento automático agora está disponível com o Edge

Como isso funciona, o Edge detecta qualquer vídeo pronto para ser reproduzido que esteja carregando som. Em seguida, bloqueia sua solicitação ao ISP até e a menos que o usuário permita clicando nele. O que isso faz é matar o fator irritante de sites que reproduzem automaticamente vídeos que os usuários simplesmente não querem. Outra coisa é evitar um acerto em seus dados. Para usuários que desejam habilitar esse recurso no Edge, eles podem fazer isso nas Configurações avançadas do navegador. Para usuários Canary, eles podem pesquisar o recurso em bandeiras e habilite a partir daí.

Tag borda de cromo