Um jogo para reviver os dias da Praga, na E3 com “A Plague Tale: Innocence”

Jogos / Um jogo para reviver os dias da Praga, na E3 com “A Plague Tale: Innocence” 1 minuto lido

Sendo um dos tempos mais sombrios da história da Europa, talvez, até mesmo do mundo, os dominados pela peste são reintroduzidos em A Plague Tale: Innocence. A produção do Asobo Studio foi anunciada para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC quando for lançado.



Jogo de aventura apocalíptico, A Plague Tale acompanha os personagens Amicia e Hugo, irmãos, pelas ruas da França. A história, que se passa no início do século 12, retrata ratos pululando pelas ruas, poluindo o Reino da França. No mundo apocalíptico, os ratos devoram tudo o que veem em seus caminhos, sejam as ruas da cidade ou os campos abertos do interior, “assolando” a região. Isso pode ser visto no trailer abaixo



Como pode ser visto no trailer, tudo e todos estão sendo destruídos pelos ratos sem fim, que fazem tremer até os espectadores. Os cavaleiros morrem por capricho. Os protagonistas Amicia e Hugo são mostrados, com Amicia protegendo seu irmão mais novo do enxame de ratos devoradores de humanos. Enquanto todo o resto está falhando, o mundo ao redor deles sendo destruído, sua única aposta segura é a chama amarela que Amicia segura em suas mãos, mantendo os ratos à distância, não atingindo ela ou seu irmão. Isso representa claramente a ideia de esperança que as pessoas daquela época tinham e conseguiram para sobreviver à horrível epidemia.



Esta história emocionante, cheia de gráficos horríveis e uma descrição assustadora da morte negra na França medieval é realmente uma promessa para os jogadores que gostam de jogos como Last of Us e Fall out. Ele está definido para chegar aos consoles e PCs em 2019.