A ativação da interface do YouTube Classic ou solução alternativa não é possível, pois o Google em breve eliminará o antigo 'modo desktop'

Tecnologia / A ativação da interface do YouTube Classic ou solução alternativa não é possível, pois o Google em breve eliminará o antigo 'modo desktop' 2 minutos lidos Logotipo antigo do Youtube

Logotipo antigo do Youtube 1000logos.net



Os usuários que acessam o YouTube de seus computadores desktop em breve terão que mudar para a nova e moderna interface. O Google confirmou que está acabando com a interface do usuário da Web para desktop clássico do YouTube, que milhões de usuários passaram a amar e aceitar. Devido ao compromisso confirmado do Google de continuar com a moderna IU do YouTube, parece que várias soluções alternativas e truques usados ​​para manter o layout da web clássico do YouTube podem parar de funcionar em breve.

O Google tem permitido o uso da interface da web clássica do YouTube nos últimos três anos. Apesar de apresentar uma interface do YouTube moderna inspirada no material design com vários novos recursos, a empresa permitiu que os usuários de desktop do YouTube acessassem o site no layout antigo e bastante familiar. Agora, o Google parece estar finalmente acabando com todos os truques do uso da interface da web simples e antiga do YouTube. A mudança obrigatória para a UI Modern do YouTube ocorrerá no próximo mês.



O Google força os usuários de desktop do YouTube a migrar para a interface do usuário moderna a partir do próximo mês:

O Google renova rotineiramente seus aplicativos e serviços. A atualização não inclui apenas novos recursos, mas também uma nova interface de usuário. No entanto, milhões de usuários do YouTube têm se apegado firmemente à interface antiga ou clássica do YouTube. A maioria desses usuários conta com a interface de usuário de desktop clássico do YouTube. A versão da Web do site de streaming de vídeo de origem coletiva tem várias variantes, incluindo web e aplicativo.



Enquanto os usuários do aplicativo foram forçados a se adaptar à nova IU inspirada no material design, os usuários de desktop do YouTube resistiram fortemente a qualquer mudança por algum tempo. No entanto, esses usuários podem não conseguir continuar usando a IU da web clássica do YouTube. o o gigante das buscas confirmou que exigirá que todos os usuários de desktop do YouTube migrem para o novo design. A migração obrigatória começará no próximo mês. A declaração oficial do Google é a seguinte:

' Entre 2020 e as versões anteriores estão perdendo muitos dos novos recursos e melhorias de design que introduzimos nos últimos três anos, incluindo as principais solicitações com base em seus comentários veja a atualização mais recente aqui ) É por isso que a versão mais antiga será descontinuada em março e você só poderá acessar as versões mais recentes para desktop para aproveitar o melhor do YouTube.



Se você estiver usando uma versão mais antiga, verá uma notificação informando para “ Mude para o novo YouTube . ” Também pode ser necessário atualizar seu navegador se ele não for compatível com a nova versão. (Informaremos você na mensagem de notificação se for esse o caso!) '

A atualização da interface do usuário do YouTube começou em 2017. O Google implantou uma reforma de material para o YouTube. Nem é preciso acrescentar que a atualização está claramente alinhada com os outros produtos do Google. Em outras palavras, o design parece mais moderno e consistente com outros produtos do Google. No entanto, uma das reclamações mais comuns com a moderna interface do YouTube é a densidade do conteúdo. Simplificando, os usuários reclamaram que a nova IU do YouTube mostrou muito menos número de vídeos do que o layout anterior, mais simples.

O Google deu a entender que o YouTube antigo não estará mais disponível. O que isso significa é que soluções alternativas ou truques que os usuários implantaram anteriormente para trazer de volta a IU antiga podem não funcionar. Alguns usuários podem tentar acessar o YouTube em versões antigas de navegadores . No entanto, é bem possível que o YouTube pare de funcionar a menos que o navegador seja atualizado.

Tag Google Youtube