Correção: Redefinir iPhone / iPod / iPad desativado

Não é complicado ou difícil redefinir qualquer versão do iPhone, iPad ou iPod que se conecta ao computador. No entanto, o processo de redefinição excluirá todos os dados e senhas do telefone.

O motivo mais óbvio para redefinir é porque o iPhone foi desativado devido a muitas tentativas incorretas de senha.

Antes de você começar; é importante notar que um iDevice (iPad / iPod / iPhone) não deveria ter iCloud ativado . Esta é uma medida de segurança para bloquear dispositivos iDevices roubados. Se você redefini-lo com o iCloud habilitado; você não poderá fazer o login.

Etapas para redefinir um iPhone / iPad / iPod desativado

Coisas necessárias:

a) Computador
b) cabo de dados USB
c) O dispositivo que você deseja redefinir

1. Iniciaremos o procedimento apenas desligando o aparelho. Fazer isso; segure o botão liga / desliga (que é o botão dormir / despertar) na parte superior e aguarde o “slide para desligar” aparecer; quando isso acontecer; deslize-o para desligar o dispositivo.

iphone está desabilitado1

2. Agora segure o botão home; e enquanto segura o botão home, insira a outra extremidade do cabo USB na porta de carregamento do iDevice. Antes de fazer isso; certifique-se de que o iTunes esteja instalado em seu sistema e que o computador esteja ligado com uma extremidade do USB já conectada ao computador.

iphone está desabilitado 2

3. O iDevice agora iniciará no modo DFU.

iphone está desabilitado 3

4. Agora que o iPhone / iDevice está conectado ao computador, ele irá notificá-lo automaticamente e perguntar qual das operações você gostaria de realizar. Clique no 'Restaurar' opção.

iphone está desativado - restaurar

5. Você será solicitado novamente a confirmar a restauração. Clique em ' Restaurar e atualizar ”Opção. Assim que o reinício começar; levará alguns minutos para que a restauração seja concluída. Após a conclusão da restauração; você verá um logotipo da apple em seu iDevice com um controle deslizante branco; deixe isso continuar. Depois que terminar; O iPhone / iDevice será inicializado e você poderá configurá-lo novamente do zero.

1 minuto lido