Marcadores de mapa PUBG HUD removidos após controvérsia sobre o saldo do jogo

Jogos / Marcadores de mapa PUBG HUD removidos após controvérsia sobre o saldo do jogo 1 minuto lido

Na semana passada, os desenvolvedores do popular jogo Battle Royale, PlayerUnknown’s Battlegrounds, fizeram algumas alterações no sistema de marcadores do jogo. Essa mudança permitiu aos jogadores colocar marcadores 3D que eram visíveis no HUD, mesmo sem abrir o mapa.

Esta grande mudança no sistema de marcadores estava programada para ser lançada com o patch 19, mas foi colocada em espera devido ao feedback negativo dos jogadores. Depois de testar os marcadores 3D, a comunidade ficou dividida; a maioria acha que os marcadores são uma boa adição, enquanto os jogadores mais habilidosos afirmam que é uma grande vantagem. Os jogadores responderam no sub-reddit PUBG e afirmaram que os marcadores 3D podem ser usados ​​para apontar distâncias e comunicar pontos de interesse para os membros do seu esquadrão muito rápida e facilmente.

Hoje, os desenvolvedores fizeram uma postagem no sub-reddit anunciando o status do sistema de marcadores. O raciocínio deles para essa atualização foi 'para tornar a marcação mais fácil, enquanto complementa os avisos e a comunicação durante as lutas'.

“Nossa equipe teve longas discussões sobre este sistema, incluindo como ele afetou o uso de armas de fogo, e chegamos à conclusão de que o novo sistema precisa de mais ajustes antes de estar pronto para os servidores ativos”, diz em / PUBG_Hawkinz . “Faremos alguns ajustes no sistema de marcadores para minimizar seu efeito no uso de armas de fogo e colocaremos uma versão revisada de volta nos servidores de teste em breve para outra rodada de testes e feedback.”

A postagem termina agradecendo a todos os jogadores que jogaram no servidor de teste e compartilharam seus comentários. Apesar de ser um mecânico tão controverso, a PUBG Corp. foi rápida em responder e puxou-o para fora do patch principal. Testar novos mecanismos para evitar problemas como este é o ponto principal dos servidores de teste. Hawkinz também afirma que a versão revisada dessa mecânica será lançada no próximo ciclo do servidor de teste. Enquanto muitos jogadores ainda pensam que o novo recurso é perfeito como está, esperamos que a próxima iteração seja equilibrada e agrade a todos os jogadores.