Como desativar Snap Pop-Up ao mover o Windows no Windows 10

O Windows 10 tinha muitos recursos adicionais interessantes que não existiam nas versões anteriores. Existem alguns recursos novos, como o recurso de sobreposição de pop-up (em algumas máquinas) que pode realmente deixar você mal-humorado em breve. Esse recurso específico (muitas vezes indesejado) aparecerá sempre que você tentar mover uma janela de um lugar para outro e bagunçar completamente suas habilidades de posicionamento.

snap pop up

Agora, esta sobreposição não é removida desligando o “ Aerosnap ”Ou o“ snap ”da área de multitarefa e a maioria dos usuários nem mesmo deseja desabilitar o snap, então como podemos nos livrar disso? Bem, isso normalmente é causado por alguns dos aplicativos de exibição de terceiros em execução no seu computador e vamos compartilhar com você um guia completo sobre como você pode dizer adeus completamente a este recurso terrível. Siga esses passos:

Como já mencionado, isso é causado por aplicativos de terceiros como o Dell PremierColor ou o MSI True Color etc. Se você tiver um computador Dell, pode ir para a barra de tarefas e clicar no ícone PremierColor para abrir o aplicativo.

Se você nunca usou o aplicativo antes (o que deve ser o caso), execute a configuração inicial e certifique-se de definir tudo para o padrão.

Quando terminar, vá para o “ Avançado ”Na parte superior e vá para“ Divisor de exibição ' aba. Você verá um “ Divisor de exibição ligado ”Caixa de seleção. Desmarque-o.

Se você for um usuário MSI, encontrará True Color em “ Ferramentas ”. Haverá uma opção para “ Partição da área de trabalho ativada ' na janela. Desmarque e pronto.

Se você tiver uma máquina diferente da Dell ou MSI, poderá procurar outros aplicativos de vídeo de terceiros em execução no seu computador e desmarcar uma opção da mesma natureza a partir daí. Vamos saber nos comentários se isso resolveu o problema para você!

1 minuto lido