Jogos / O desenvolvedor do Rise to Ruins agradece aos apoiadores, devolvendo duas vezes suas promessas originais do Patreon 1 minuto lido Rise to Ruins

Rise to Ruins

Rise to Ruins é um simulador de vila inspirado em Dwarf Fortress que foi lançado no Steam em 2014. Originalmente chamado Retro-Pixel Castles, o desenvolvedor Raymond Doerr mudou o nome do jogo para Rise to Ruins. Embora o título ainda esteja em acesso inicial, ele se tornou muito mais popular e bem-sucedido. Hoje, o desenvolvedor independente anunciou que, devido ao sucesso do jogo, ele fechou seu Patreon. Como forma de agradecer a seus apoiadores, Doerr estará devolvendo duas vezes a quantia que seus apoiadores do Patreon prometeram.

“Rise to Ruins tem se saído cada vez mais bem nos últimos 6 meses ou mais, e para retribuir os agradecimentos que você me deu ao se comprometer, gostaria de devolver a você 2 vezes a quantia que você me prometeu desde que o Patreon começou”, lê a mensagem animadora de Doerr . ' Ou seja, se você prometeu $ 10, eu devolverei $ 20! ”

Se você é um dos apoiadores originais, pode contatar Doerr e aceitar esta oferta. Para quem não tem um PayPal, o desenvolvedor está oferecendo códigos de vale-presente Steam de valor equivalente.

“Por favor, não olhe para isso como algo negativo, agradeço muito tudo que vocês têm e farão”, ele continua. “Isso é realmente uma coisa ótima; como Rise to Ruins se tornou tão bem-sucedido, um fundo para dias chuvosos que o Patreon se propôs construir não é mais necessário. :) ”

Rise to Ruins

Rise to Ruins é um construtor de cidades híbrido inspirado em grandes jogos de estratégia em tempo real, como Towns e Banished. Atualmente com acesso antecipado, o jogo oferece muito conteúdo, incluindo três modos de jogo: sobrevivência, paz e caixa de areia. O desenvolvedor valoriza o feedback da comunidade e defende uma política de DLC grátis. Rise to Ruins está sentado em uma confortável classificação 'muito positiva' em Vapor . Atualmente, o jogo custa US $ 9,99, que aumentará para US $ 14,99 após o lançamento completo.