Guia de desafios do Passe de Batalha da Semana 10 da Fortnite

Jogos / Guia de desafios do Passe de Batalha da Semana 10 da Fortnite 1 minuto lido

À medida que nos aproximamos do fim da terceira temporada de Fortnite, o último conjunto de desafios semanais foi desbloqueado. Os proprietários do Passe de Batalha podem completar esses desafios se quiserem ganhar estrelas de batalha para progredir nas camadas. Se você ainda não completou os semanários anteriores, deve se apressar, pois o final da temporada está próximo.

A maioria das tarefas é básica, mas algumas são mais complicadas. Sem mais delongas, aqui estão os desafios da semana 10 da Fortnite:

1. Pesquisar baús em campos fatais (7)
  2. Causa dano de tiro na cabeça aos oponentes (250)
  3. Procure um baú em diferentes locais nomeados (12)
  4. Skydive através de anéis flutuantes (10)
  5. Procure entre um círculo de pedra, uma ponte de madeira e um trailer vermelho (1)
  6. Elimine oponentes (10)
  7. Elimine adversários em Pleasant Park (10)

Skydive através de anéis flutuantes

Vamos começar com o mais interessante do grupo, paraquedismo em anéis flutuantes. Quando o jogo começar, você notará anéis de cor roxa e azul no céu. O objetivo é saltar de paraquedas, ou mesmo deslizar, por esses anéis dez vezes. Os roxos estão posicionados em uma altitude maior do que os azuis. A estratégia mais eficiente é passar pelos anéis roxos antes dos azuis. Dessa forma, você pode completar o desafio em apenas cinco partidas.

Pesquise um baú em diferentes locais nomeados

Um dos desafios requer que você procure baús em doze locais com nomes diferentes. Este é um desafio simples que requer que você abra pelo menos um baú em doze dos dezenove locais totais disponíveis no mapa. Apenas certifique-se de acompanhar os lugares que você já visitou.

eu seiarco entre um círculo de pedra, ponte de madeira e um trailer vermelho

Outro desafio incumbe o jogador de encontrar uma estrela de batalha localizada entre um círculo de pedra, uma ponte de madeira e um trailer vermelho. Não há necessidade de perder tempo procurando os marcos, apenas siga para o norte do depósito de contêineres ou sudeste da cidade de Tomato e você encontrará uma colina.

Uma vez lá, vá em direção ao tronco caído ao lado de uma formação rochosa e a estrela da batalha estará disponível para você coletar.