Como corrigir o erro de previsão do Apex Legends 2022 - atraso no jogo

O erro de previsão do Apex Legends é o problema mais difundido com o jogo, mas é o problema menos levantado tanto do usuário quanto do desenvolvedor. Muitos jogadores foram afetados pelo erro e não há solução dos desenvolvedores, nem mesmo um reconhecimento. Um erro de previsão aparece como um símbolo com duas linhas paralelas e pontos nas linhas. Quando você vê o erro, o jogo fica lento e, se aconteceu com muita frequência ou frequência, pode tornar o jogo impossível de jogar.

Corrigir o erro de previsão do Apex Legends

Quando você vê esse erro, significa que o jogo falhou em prever o movimento do jogador oposto e isso acontece principalmente quando o atraso é muito alto. Mas, o problema é que usuários com lag 30, o que é muito bom também veem esse erro repetidamente. A causa do erro de previsão pode estar no usuário final, bem como um problema com o servidor. Se o problema for com os servidores, não há nada que você possa fazer, mas se o problema for do seu lado, um pequeno ajuste aqui e ali pode fazer a diferença. Aqui está como corrigir o erro no Apex Legends.

Conteúdo da página

Como corrigir o erro de previsão do Apex Legends

Embora você possa sentir que sua conexão com a Internet está boa, mesmo um breve pico de atraso pode fazer com que o jogo exiba o erro de previsão do Apex Legends. Portanto, a primeira coisa que você deve fazer é garantir que o problema não esteja na sua conexão com a internet. A melhor maneira de experimentar jogos online e battle royale é via internet a cabo com fio. Se o problema ainda ocorrer após a solução de problemas de sua conexão, aqui estão algumas outras coisas que você pode fazer para corrigir o erro de previsão.

Problema com os servidores

Se esta for a primeira vez que você está vendo o erro, provavelmente é causado por uma falha no servidor. Se o erro aparecer com muita frequência, saia do jogo e escolha jogar em outro momento. No entanto, se o problema vem acontecendo dia após dia, o problema pode ser outro.

Redefinir seu hardware de rede

Muitas vezes, quando o roteador ou modem está em execução há muito tempo, ele pode armazenar dados redundantes ou o cache pode estar corrompido, o que pode causar problemas como atraso. Uma simples reinicialização do hardware de rede resolve o problema. Portanto, independentemente do seu dispositivo, reinicie ou redefina o hardware de rede.

Jogue o jogo usando uma VPN

Escolha jogar o jogo usando uma VPN, mas não use qualquer VPN ou haverá um atraso enorme e o erro de previsão será mais frequente. Um serviço VPN confiável deve causar um atraso mínimo. Poucos jogadores no Reddit confirmaram que usar uma VPN para jogar o jogo corrigiu o erro para eles. Se você nos perguntar, ExpressVPN é uma das melhores VPNs para jogos e possui um plano gratuito para que você possa verificar se a solução funciona usando o plano gratuito.

Altere as configurações de energia para o melhor desempenho

Um usuário no fórum da EA sugeriu que definir a opção de energia para Melhor desempenho corrigiu o atraso permanentemente para ele e o erro de previsão da legenda do Apex. Pode funcionar para você também. Se houver falta de fonte de alimentação para a GPU ou CPU, pode ser a causa do atraso e do erro.

Isso é tudo o que temos neste guia, atualizaremos o post quando soubermos mais. Enquanto isso, se houver algo que tenha ajudado você a corrigir o erro ou tiver uma sugestão para outros usuários, compartilhe-a nos comentários.