Como emparelhar o Xiaomi AirDots Pro com o seu telefone

A marca Xiaomi é bem conhecida pela produção de smartphones incríveis em todo o mundo, distribuindo-os nos mercados. Além de tudo isso, a marca cresceu para desenvolver acessórios mais incríveis, como smartwatches Xiaomi, pulseiras inteligentes, fones de ouvido e fones de ouvido, apenas para mencionar alguns. O Xiaomi AirDots Pro é um dos melhores fones de ouvido lançados pela marca Xiaomi. Consequentemente, ele chamou a atenção e a atenção de muitos, ganhando críticas positivas massivas no mercado.

Xiaomi AirDots Pro

Como os fones de ouvido normais com fio são incômodos e desconfortáveis, a marca lançou o fone de ouvido Xiaomi AirDots Pro, que é facilmente portátil e oferece muito conforto. Esses fones de ouvido têm a mesma funcionalidade dos Apple AirPods. No entanto, os Apple AirPods são bastante caros, portanto, considerando o Xiaomi AirDots Pro como uma alternativa a ele.

Emparelhando Xiaomi AirDots Pro com telefone

Como o Xiaomi AirDots Pro é projetado com recursos excepcionais, é necessário garantir um emparelhamento e conexão bem-sucedidos. Isso permitirá que você aproveite os recursos surpreendentes que vêm com este acessório. Portanto, nesta página, fornecemos o guia mais fácil para conseguir um emparelhamento frutífero dos AirDots Xiaomi com o seu telefone.

Além disso, os incríveis recursos que vêm com o dispositivo incluem design de som de alta qualidade, bateria de longa duração e boa qualidade do recurso ANC (Cancelamento Ativo de Ruído). Este recurso permite que você se livre do ruído ambiente e se concentre totalmente na música ou nas chamadas. Além disso, Xiaomi AirDots Pro tem um controle de toque incrível, além de ser altamente resistente à água.

Para emparelhar o fone de ouvido Xiaomi AirDots com o seu telefone, você precisa seguir as etapas descritas abaixo para obter uma conexão bem-sucedida.

Etapa 1: verifique a versão do Bluetooth do seu telefone

Em primeiro lugar, você deverá verificar a versão Bluetooth do seu telefone antes de iniciar o emparelhamento. Isso ocorre porque o Xiaomi Air Dots Pro é construído com Bluetooth versão 4.2, portanto, é compatível com dispositivos com Bluetooth versão 4.2 ou versões posteriores, mas não inferior. Portanto, você deve garantir que seu telefone é compatível com o dispositivo, verificando a versão do Bluetooth. Para verificar a versão do Bluetooth, você deve seguir as etapas abaixo:

1. Vou ao configurações aplicativo em seu telefone.
  2. Role para baixo até Apps ou Gerente de aplicação.
  3. Role para baixo e selecione Compartilhamento de Bluetooth.
  4. Verifique o Versão bluetooth do seu telefone
versão bluetooth

Verificando a versão Bluetooth do seu telefone

Etapa 2: remova os fones de ouvido da caixa de carregamento

Em seguida, você terá que remover os fones de ouvido da caixa de carregamento. Este é o caso de segurar o Xiaomi AirDots Pro. Isso permitirá que você inicie o processo de emparelhamento com facilidade.

Caixa / caixa de carregamento Xiaomi AirDots

Etapa 3: Desligue os Xiaomi AirDots

Quando você remove os fones de ouvido da caixa de carregamento, eles são ligados automaticamente. Portanto, você precisa desligá-los segurando a área de toque por cerca de 3 segundos até vê-los piscar em vermelho.

Etapa 4: emparelhe os dois Xiaomi AirDots

Depois de desligá-los, você precisa ligá-los novamente para emparelhar os dois AirDots. Para emparelhá-los, você precisa aguarde suas áreas de contato ao mesmo tempo por cerca de 30 segundos. Você verá então o primeiro e o segundo conjunto de piscadas vermelho-branco. Isso significa que os dois AirDots estão em modo de emparelhamento. Agora você precisa colocá-los de volta na caixa de carregamento por 5 segundos e removê-los para emparelhar com o telefone. Se o emparelhamento for bem-sucedido, você verá apenas o fone de ouvido direito piscando.

Etapa 5: emparelhar Xiaomi AirDots com seu telefone

Agora você deve emparelhar os AirDots com seu telefone. Como os AirDots estarão no modo de emparelhamento, você precisará ir até o telefone e prosseguir com a conexão. Você terá que seguir as etapas abaixo para emparelhar os fones de ouvido ao seu telefone celular:

1. Vá para o seu telefone e clique no configurações
  2. Toque em Bluetooth.
  3. Alterne o botão próximo a Bluetooth para liga .
  4. A partir daí, clique em escanear dispositivos e selecione o seu Xiaomi AirDots para par eles. Na lista de dispositivos, selecione “ MI AIRDOTS BASIC_R ”Ou“ MI AIRDOTS BASIC_L ”.
emparelhamento

Conectando Xiaomi AirDots Pro ao telefone via Bluetooth

Nota: Se for necessário um código de emparelhamento, certifique-se de inserir 0000 como o código de emparelhamento.

Para adicionar a isso, assim que você conectar os AirDots ao telefone, o fone de ouvido será conectado automaticamente ao seu telefone quando removido da caixa de carregamento. Além disso, se você precisar conectar o Xiaomi AirDots Pro a outros dispositivos, você terá que desconectá-lo do dispositivo existente e, em seguida, conectá-lo ao outro dispositivo usando os mesmos passos acima.

Observe que o Xiaomi AirDots Pro se desconectará automaticamente quando você removê-los do ouvido. Ele pode até permanecer em espera por 30 ou mais minutos.