Como corrigir o erro ‘Imagens do Tumblr não estão carregando’

Tumblr é uma plataforma de “Microblogging” e rede de mídia social onde os usuários podem criar seus próprios blogs e postar conteúdo no site. O site tem um grande fãs seguindo com mais de 465 milhões de usuários em 2019. No entanto, recentemente, muitos relatórios têm vindo em que os usuários não conseguem ver as imagens no site e elas não carregam.

Tumblr

Esse problema foi relatado principalmente por usuários de PC, a maioria dos quais encontrou o problema em diferentes navegadores da web. Neste artigo, discutiremos alguns dos motivos pelos quais esse problema ocorre e também forneceremos soluções viáveis ​​para corrigi-lo completamente em seu computador. Certifique-se de seguir cada etapa cuidadosamente e na ordem específica em que são apresentadas para evitar conflitos.

O que impede que as imagens sejam carregadas no Tumblr?

De acordo com nossas investigações, existem vários motivos pelos quais o erro pode ser acionado. Abaixo estão listados alguns dos mais comuns e proeminentes:

• Servidores sobrecarregados: Em alguns casos, foi descoberto que o problema estava sendo causado devido à sobrecarga dos servidores. Os servidores podem ficar sobrecarregados se uma grande quantidade de usuários estiver online ao mesmo tempo e os servidores não foram configurados corretamente para fornecer a velocidade adequada em caso de sobrecarga.
  • Bloqueio de acesso: É do conhecimento geral que o Tumblr tem uma grande variedade de conteúdo que não é apropriado para um público jovem, portanto, o site costuma ser bloqueado em vários países / estados, parcial ou totalmente. Devido ao site ou algum de seu conteúdo estar bloqueado, as imagens podem não carregar corretamente.
  • Add-Block UON: O bloco U é um complemento que está disponível para uma variedade de navegadores e fornece serviços de filtragem de conteúdo. Basicamente, o que ele faz é impedir que sites mostrem anúncios e bloqueia pop-ups. Além disso, ele também bloqueia certos sites que podem ser prejudiciais ao computador. É possível que o add-on esteja bloqueando o carregamento de certas imagens no site.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções.

Solução 1: Reinicializando o roteador de Internet

Em alguns casos, pode haver alguns problemas com as configurações da Internet que podem impedir que a conexão seja estabelecida corretamente. Portanto, como a etapa mais básica para solucionar o problema, iremos reinicializar o roteador de Internet desligando-o completamente. Por isso:

1. Desligue o roteador de Internet da parede.

Desconectando o roteador da parede

2. Pressione e aguarde a poder botão por pelo menos 30 segundos.
  3. Plugue o roteador de volta e aguarde até que o acesso à Internet seja concedido.

Conectando o soquete de volta

4. Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 2: Desativando o complemento U-Block

Se o complemento U-block tiver sido instalado em seu navegador, ele pode estar impedindo que algum conteúdo do site seja carregado corretamente devido a que o problema está sendo acionado. Portanto, nesta etapa, estaremos desabilitando o complemento U-block. As etapas podem ser diferentes dependendo do navegador que você usa.

Para Google Chrome:

1. Abrir cromada e iniciar uma nova guia.
  2. Aperte o ' Cardápio ”No canto superior direito.

Botão de menu Chrome

3. Passe o ponteiro sobre o “ Mais Ferramentas ”Opções e clique em“ Extensões '

Clicando na opção Mais ferramentas e selecionando “Extensões”

4. Clique no botão de alternância abaixo do “ você - Quadra Origens ”Ou “U-Block” addon para desativá-lo.
  5. Reiniciar o navegador e verifique se o problema persiste.

Para Microsoft Edge:

1. Abrir o navegador e abra uma nova guia.
  2. Clique no ' Cardápio botão ”no lado superior direito.

Botão de menu Microsoft Edge

3. Clique em ' Extensões ”E selecione o“ você - Quadra Origens ”Ou“ Bloco U ”Extensão.

Clicar em “Extensões” da lista

4. Selecione os ' Retirar ”Opção abaixo para removê-lo permanentemente do seu computador.
  5. Verifica para ver se o problema persiste.

Para Firefox:

1. Abrir Firefox e abra uma nova guia.
  2. Clique no ' Cardápio ”No canto superior direito.

Botão de menu do Firefox

3. Clique em “ Adicionar Em ”E selecione o“ Extensões ou Temas ”Opção.

Selecionando “Add-Ons” na lista

4. Clique no “U-Block Origins ”ou opção“ Bloco U ”.
  5. Selecione os ' Desabilitar ”E reinicie o navegador.
  6. Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 3: usando uma VPN

Se você estiver em uma região que bloqueou o acesso parcial ou totalmente ao Tumblr, é recomendável usar uma VPN ou proxy para acessar o site e verificar se o problema persiste.