Como consertar o código de erro 43 da DisneyPlus?

O Disneyplus é o serviço de streaming de vídeo mais renomado de propriedade e gerenciado pela Walt Disney Company. Ela basicamente distribui filmes e seriados de TV criados por The Walt Disney Studios e Walt Disney Television. Quando milhões de pessoas estão tentando se conectar ao DisneyPlus, há imensas chances de ocorrerem alguns erros. Entre esses erros, existe um erro denominado “Código de erro 43” que é relatado por muitos usuários de todo o mundo e, neste artigo, tentaremos algumas soluções possíveis para nos livrarmos desse erro.

Código de Erro 43

Há uma dica preliminar que pode ser tentada antes de prosseguir para as principais soluções indexadas abaixo para se livrar desta falha:

1. Exclua o aplicativo Disneyplus, instale-o novamente em seu dispositivo e verifique se o bug foi corrigido ou não.
  2. Desligue o dispositivo no qual você está usando streaming e, após alguns minutos, reinicie o dispositivo e verifique se o problema foi corrigido ou não.

Agora, vamos prosseguir para as principais soluções que devem ser tentadas a fim de nos livrarmos deste problema.

Método 1: redefinir suas configurações de rede

Observe o status do seu Modem . Este erro pode ocorrer devido a uma conexão de Internet ruim e eu sugiro que você deve alterar a localização do seu modem se houver um sinal problema de conectividade . Se a mudança de local não eliminar o problema, reinicie o roteador para que o problema seja resolvido. Caso contrário, redefina as configurações de rede seguindo as etapas mencionadas abaixo:

1. Na barra de pesquisa do seu sistema operacional, digite Configurações.

Configurações

2. Depois disso, clique em Rede e Internet e prossiga para o Status botão.

Clique em Status

3. Há sim Reiniciar rede opção no Centro de Rede e Compartilhamento. Para redefinir as configurações de rede, clique nesse botão e depois clique em Redefinir . Suas configurações de rede serão redefinidas e muito provavelmente esse erro não ocorrerá com uma conexão de Internet estável.

Método 2: Faça login novamente no aplicativo

Pode haver um problema de travamento do aplicativo às vezes, portanto, saia do aplicativo e, após alguns minutos, tente fazer login novamente com suas credenciais. Se você estiver usando vários aplicativos ao mesmo tempo, devido ao problema de sobrecarga, seu aplicativo Disney + pode travar e você pode encontrar Erro 43 . Desconecte os dispositivos que consomem grande largura de banda, como consoles de jogos, etc. e, depois de desconectar todos os outros dispositivos, feche todos os aplicativos abertos no momento e, em seguida, faça login em seu aplicativo Disney + e muito provavelmente o erro já teria ido embora.

Aplicativo de login

Método 3: verifique seu faturamento

Outro motivo que pode estar desencadeando esse erro pode ser o problema de cobrança . Verifique seus detalhes de faturamento e talvez sua assinatura do Disney plus tenha expirado. Nesse caso, entre em contato com seu provedor de serviços para renovar sua assinatura e, em seguida, faça o login novamente no aplicativo. Muito provavelmente, o erro já teria desaparecido.

Verifique a assinatura

Depois de tentar as soluções acima, o seu problema será provavelmente resolvido e se o problema ainda persistir, entre em contato Disney + Centro de Ajuda Para obter mais assistência.

Tag disney + 2 minutos lidos