Como corrigir o ‘Erro Battle.net # 2’ com os Jogos da Blizzard

Esse problema é mais comumente relatado como ocorrendo depois que uma varredura de segurança coloca em quarentena alguns itens pertencentes ao aplicativo Battle.Net. Se este cenário parecer aplicável à sua situação específica, a primeira tentativa de corrigir o problema é desativar a proteção em tempo real do antivírus.

A maior parte da segurança de terceiros permitirá que você faça isso diretamente através do ícone da barra de bandeja do seu pacote AV.

Desativar antivírus

Mas tenha em mente que se você estiver usando um firewall e suspeitar que ele pode ser o responsável pelo problema, simplesmente desabilitando a proteção em tempo real pode não ser suficiente para corrigir o problema, pois as mesmas regras de segurança permanecerão em vigor mesmo depois que a filtragem de rede ativa for desativada.

Nesse caso, a única correção viável é desinstalar o firewall de terceiros convencionalmente e garantir que você não deixe para trás nenhum arquivo restante que ainda possa causar o problema:

1. pressione Tecla Windows + R para abrir um Corre caixa de diálogo. a seguir digite ‘Appwiz.cpl’ e pressione Entrar dentro da caixa de texto para abrir o Programas e arquivos cardápio.

Digite appwiz.cpl e pressione Enter para abrir a lista de programas instalados

2. Assim que estiver dentro do Programas e arquivos menu, role para baixo através da lista de aplicativos instalados e localize a ferramenta de firewall de terceiros que deseja desinstalar.
  3. Quando você conseguir localizá-lo, clique com o botão direito sobre ele e escolha Desinstalar no menu de contexto recém-exibido para concluir a desinstalação.

Desinstalando o firewall

4. Siga as instruções de desinstalação para concluir o processo, reinicie o computador e veja se o problema foi corrigido assim que a próxima inicialização do computador for concluída.

Caso o mesmo problema ainda esteja ocorrendo, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Método 4: Execução de uma verificação e reparo

Acontece que esse problema também pode ser causado por um caso de dessincronização na conexão com o servidor Battle.Net. Na maioria dos casos, isso será facilitado por algum tipo de dados corrompidos presentes nas pastas do jogo.

Se este cenário for aplicável, você deve ser capaz de resolver o problema usando o recurso Scan & Repair do Battle.Net para reparar o jogo que está lançando o ‘ Erro Battle.net nº 2 ‘.

Para fazer isso, siga as instruções abaixo:

1. Comece garantindo que o jogo da Blizzard com o qual você está tendo problemas esteja completamente fechado.
  2. Em seguida, abra o Battle.Net aplicativo e comece clicando no Jogos guia no menu na parte superior.
  3. Com o Jogos guia selecionada, clique no jogo que você está tentando reparar. Em seguida, vá para a seção direita da tela e clique em Opções> Verificar e reparar .

Executando uma varredura e reparo no Destiny 2

4. Assim que chegar ao prompt de confirmação, clique em Comece a digitalização e aguarde a conclusão da operação.

Iniciando um procedimento de Varredura e Reparo usando o aplicativo Battle.Net

5. Aguarde até que a operação seja concluída, reinicie o computador e inicie o jogo que estava causando o ‘ Erro Battle.net nº 2 ‘Erro para ver se o problema foi resolvido.
Tag Erro Battle.net 4 minutos lidos