Correção: Erro na MTG Arena ao atualizar dados

MTG Arena (Magic: The Gathering Arena) mostra principalmente o erro de atualização devido a uma configuração de proxy incorreta. No entanto, há casos em que as restrições aplicadas por ISP ou servidores de jogos também podem causar o erro de atualização. Normalmente, um usuário encontra esse erro quando o jogo é iniciado e a seguinte mensagem é exibida:

' Erro ao atualizar dados: Por favor verifique sua conexão e tente novamente. '

Erro de MTG Arena ao atualizar dados

Se um usuário clicar no botão de nova tentativa, a página inicial do jogo pode ser exibida e quando o usuário inserir suas credenciais para fazer o login, a mensagem aparecerá novamente. Este é um problema muito comum que pode ser resolvido usando soluções alternativas simples listadas abaixo.

Solução 1: desative as configurações de proxy do Windows integradas

Se sua conexão com a Internet estiver usando procuração configurações, pode tornar o jogo incapaz de se conectar corretamente aos servidores e, portanto, causar o erro de atualização de dados. Nesse cenário, desabilitar o proxy pode resolver o problema (uma solução relatada por muitos usuários afetados). Se você não estiver usando um Servidor proxy , mesmo assim, tente desativar todas as configurações relacionadas mencionadas na solução.

1. Saída a Arena MTG.
  2. Clique com o botão direito no janelas botão e, em seguida, no menu exibido, clique em Configurações .

Abra as configurações do Windows

3. Agora clique em Rede e Internet .

Seleção das opções de “Rede e Internet”

4. Em seguida, no painel esquerdo da janela, clique em Proxy .
  5. Agora, no painel direito da janela, desative Detectar configurações automaticamente .
  6. Então desabilite Usar script de configuração .
  7. Agora desabilite Use um servidor proxy .

Desativar proxy no Windows

8. Então lançamento MTG Arena, agora uma mensagem de “ procurando por atualizações ' será mostrado.
  9. Esperar para a conclusão das atualizações.
  10. Após a conclusão das atualizações, relançar MTG Arena e verifique se está livre do erro.

Solução 2: use uma VPN

Se houver restrições regionais aplicadas pelo seu ISP ou pelos servidores do jogo, o jogo MTG Arena pode não ser atualizado corretamente. Neste caso, um VPN pode ser usado para contornar essas restrições.

1. Saída o jogo. Baixar e instalar para VPN (se ainda não estiver instalado).
  2. Lançamento a VPN e conectar para outro local.
  3. Agora, lançamento o jogo.
  4. Se o jogo começar a atualizar e deixe-o atualizar.
  5. Após a conclusão do processo de atualização, Verifica se o jogo está funcionando bem.
  6. Então desconectar a VPN e o jogo devem estar funcionando bem.

Solução 3: usando o iniciador da Epic Games

O MTG Arena também está disponível na Epic Games Store. Se você ainda estiver encontrando o erro de atualização de dados, será uma boa ideia desinstalar o jogo e usá-lo por meio do Lançador de jogos épicos . O iniciador da Epic Games é uma plataforma separada que hospeda o jogo. Há chances de que funcione perfeitamente aqui.

1. Saída o jogo. pressione Windows + S chaves e, em seguida, no Windows Search, digite Painel de controle . Em seguida, nos resultados mostrados, clique em Painel de controle .

Abra o Painel de Controle

2. Então clique em Desinstalar um programa .

Desinstalar um programa

3. Agora, no lista de programas instalados , clique com o botão direito em “ Magic the Gathering Online ”E clique em Desinstalar .

Desinstalar MTG Arena

4. Agora Segue os prompts na tela para concluir o processo de desinstalação.
  5. Reiniciar Seu sistema. Ao reiniciar, lançamento seu navegador e navegue até o Página MTG Arena da Epic Games.
  6. Agora assinar em usando suas credenciais da Epic Games; de outra forma, inscrever-se .
  7. Em seguida, na página do MTG Arena, clique em Pegue .

Clique em Get para MTG Arena

8. Agora clique no compra botão do jogo (como este jogo é gratuito, você não será cobrado).
  9. Então lançamento o jogo no Epic Games Launcher (se instalado), caso contrário, baixe e instale o inicializador.

Use o iniciador da Epic Games

10. Agora abrir MTG Arena e Conecte-se usando suas credenciais. Veja se o problema foi resolvido para sempre.
Tag Erro MTG Arena 2 minutos lidos