Conserte Scavengers Presos na Conexão com a Mãe

Ser incapaz de passar pela conexão com a tela mãe em Scavengers pode ser uma situação frustrante, pois essa é basicamente a primeira coisa que você vê e somente quando você passa pela tela você pode jogar o jogo. Quando a tela diz conectando à mãe, o jogo está tentando estabelecer uma conexão entre o cliente e o servidor do jogo. Sendo um título multiplayer sempre online, é crucial que você esteja conectado aos servidores antes de poder jogar o jogo. Portanto, se você encontrou os Scavengers presos ao conectar-se à tela mãe, aqui estão algumas coisas que você pode tentar.

Como corrigir Scavengers presos na conexão com a mãe

Com problemas relacionados ao servidor, é sempre uma ótima ideia verificar primeiro o status dos servidores. Um grande número de códigos de erro, incluindo o jogo travado na tela de carregamento, ocorre quando os servidores estão com interrupção, falha ou algum outro problema. Você pode verificar o status dos servidores na conta oficial do twitter do jogo.

Catadores se conectando com a mãe

Depois de saber que os servidores não são o problema, há algumas coisas que você pode fazer para corrigir os Scavengers presos ao conectar-se à mãe. Foi observado pelos moderadores do r/Scavengers que data e hora incorretas do sistema levam aos problemas. Como tal, a primeira solução que você deve tentar é definir a data e a hora corretamente.

1. Feche o jogo e o cliente Steam antes de prosseguir com a correção.
  2. Pressione a tecla Windows + I e clique em Hora e idioma
  3. Ativar Definir hora automaticamente e Definir fuso horário automaticamente
  4. Agora, reinicie o sistema para aplicar as configurações ao jogo e ao cliente Steam.

Para a maioria dos usuários, esse simples ajuste de hora e região do sistema deve resolver o problema. No entanto, não é uma correção universal e muitos usuários ainda podem ter Scavengers presos em Connecting to Mother. Felizmente, existem algumas outras soluções que você pode tentar antes de entrar em contato com os desenvolvedores.

Se configurar o relógio automático não funcionou para você. Tente clicar no botão Sincronizar agora abaixo e verifique se isso faz alguma alteração. Um usuário no Reddit relatou que definir a hora e a data manualmente corrige o problema, então você pode tentar isso também. Basta desativar os dois que definimos na etapa anterior e clicar em Definir a data e a hora manualmente.

No momento da redação deste artigo, essas são as soluções que funcionaram para os usuários. No entanto, você também pode tentar reinicializar o sistema e o hardware de rede caso haja um problema com sua conexão com a Internet. Felizmente, os desenvolvedores chegarão ao fundo do bug em breve e ele será resolvido no próximo patch.