Atualização KB4284835 para o Windows 10 torna o sistema operacional mais seguro do que nunca

janelas / Atualização KB4284835 para o Windows 10 torna o sistema operacional mais seguro do que nunca 1 minuto lido

Microsoft



Notícias surgiram há vários dias sobre as dificuldades do usuário envolvendo a instalação da atualização KB4284835 para a compilação de abril de 2018 do Windows 10. Os usuários que recebem um número de versão 17134.112 quando executam o comando winver instalaram corretamente a atualização, mas muitos relataram que não conseguiram concluir a instalação em meio a constantes solicitações de reinicialização.

Agora parece que a partir de 17 de junho, os usuários puderam aproveitar todas as atualizações de segurança e desempenho que o KB4284835 tem a oferecer.



Parece que aqueles que instalaram KB4103721, KB4100403 e KB4338548 junto com os pacotes mencionados anteriormente corrigiram todos os problemas que dificultavam a instalação da atualização anterior. Isso inclui desafios para carregá-lo em máquinas que inicializam a partir de discos de estado sólido da Toshiba e Intel.



Considerando que um número razoável de usuários não foi capaz de corrigir vulnerabilidades, muitos escritórios podem enfrentar uma enxurrada de correções de software na segunda-feira de manhã.



Mais importante ainda, o navegador Microsoft Edge está recebendo as correções de segurança muito necessárias que devem corrigir a grande maioria dos graves problemas de segurança que afetam o navegador há algum tempo. Patches para o Internet Explorer, o kernel do NT e o mecanismo de script do Windows significam que o Windows 10 estará mais seguro após a atualização do que em qualquer outro momento de sua história.

Embora o Edge possa ter recebido algumas críticas como resultado de falhas anteriores de segurança e privacidade, as mudanças dos engenheiros da Microsoft deram a ele a capacidade de ocupar seu lugar entre os navegadores mais modernos. Esta é uma excelente notícia para aqueles que preferiram o grau de integração do Edge com outros aspectos da interface do Windows 10.

Mesmo as primeiras versões dos patches também corrigiram problemas relacionados a inicializações de tela em branco causadas pelo pacote original de abril de 2018. Os técnicos descobriram que alguns sistemas inicializariam com uma interface em branco porque algumas versões do Spring Creators Update não eram compatíveis com certos utilitários.



As atualizações de componentes gráficos também ajudaram a corrigir esses problemas, o que levou alguns na indústria a dizer que o Windows 10 também está mais estável neste ponto do que em qualquer outro período de tempo.

Tag Microsoft Segurança do Windows