Instale a última atualização do Windows Defender para corrigir o recurso de verificação corrompido do Windows Defender

janelas / Instale a última atualização do Windows Defender para corrigir o recurso de verificação corrompido do Windows Defender 1 minuto lido Instale a atualização do Windows Defender

Windows Defender



Parece que as atualizações de patch Tuesday de setembro se tornaram um pesadelo para os usuários do Windows 10. Essas atualizações introduziram uma série de novos bugs, incluindo o famoso bug do menu Iniciar. Além disso, alguns outros usuários experimentaram falhas no adaptador de rede em alguns casos.

Aparentemente, a série de problemas ainda não acabou e desta vez a atualização quebra o Windows Defender. De acordo com alguns relatórios do fórum , uma atualização de segurança recente afetou os recursos de pesquisa manual do Windows Defender. A atualização foi basicamente lançada para corrigir um bug que forçou o Windows Defender a exibir a seguinte mensagem de erro durante a execução do comando SFC / scannow.



A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos, mas não conseguiu consertar alguns deles.



Embora a Microsoft tenha lançado o Windows Defender versão 4.18.1908.7 para corrigir o problema. No entanto, a atualização traz um novo bug próprio. Aqueles que tentaram usar o recurso de verificação antivírus rápida e completa do Windows Defender relataram que o recurso está restrito a apenas 40 arquivos.



Felizmente, o bug não quebrou a proteção em tempo real do Windows Defender e afetou apenas a funcionalidade mencionada acima.

Como corrigir bug de varredura do Windows Defender?

Felizmente, a Microsoft confirmado o problema e o gigante da tecnologia imediatamente implementou um patch para corrigi-lo. A empresa intitulou a atualização como Security Intelligence Update for Windows Defender Antivirus. Aqueles que estão passando por um problema semelhante devem instalar o Windows Defender versão 1.301.1684.0 para resolver o bug de digitalização.

O Microsoft Defender AV emprega verificação em tempo real de endpoints, que não foi afetado por esta atualização. Apenas verificações manuais ou programadas conduzidas por administradores foram afetadas temporariamente e estamos trabalhando para resolver isso.



A atualização deve estar disponível automaticamente em seus sistemas. No entanto, a Microsoft recomenda a seus usuários que naveguem até a seção Segurança do Windows Proteção contra vírus e ameaças para verificar se há atualizações. Aqui está como você pode fazer isso.

  1. Tipo Segurança do Windows na caixa de pesquisa disponível na barra de tarefas.
  2. Selecione Proteção contra vírus e ameaças e então clique Verifique se há atualizações opção.

A maioria dos usuários do Windows em todo o mundo confia no Windows Defender para a proteção de seus sistemas e a Microsoft já tem uma reputação ruim para o lançamento de atualizações com erros para o Windows 10.

Tag Microsoft windows 10