Correção: Apex Legends falhando no PC

combinação de teclas. Navegue até a seguinte chave em seu registro navegando no painel esquerdo:
HKEY_CURRENT_USER  System  GameConfigStore

Navegando para este local no Editor do Registro

1. Clique nesta chave e tente localizar uma entrada chamada GameDVR_Enabled . Clique com o botão direito nele e escolha o Modificar opção do menu de contexto.

Modificando a chave GameDVR

1. No Editar janela, sob o Dados de valor seção mude o valor para 0 e aplique as alterações feitas. confirme quaisquer caixas de diálogo de segurança que possam aparecer durante este processo. Em seguida, você precisará navegar até este local no registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE  SOFTWARE  Policies  Microsoft  Windows
  1. Assim que chegar lá, clique com o botão direito do mouse na tecla Windows na barra de navegação e escolha Novo >> Chave. Diga GameDVR . Navegue até ele e crie um novo Valor DWORD entrada chamada AllowGameDVR clicando com o botão direito no lado direito da janela e escolhendo Novo >> Valor DWORD (32 bits) . Clique com o botão direito nele e escolha o Modificar opção do menu de contexto.
  2. No Editar janela, sob o Dados de valor seção mude o valor para 0 e aplique as alterações feitas.

Criação das chaves e valores necessários no registro

3. Agora você pode reiniciar manualmente o seu computador clicando em Menu Iniciar >> Botão de energia >> Reiniciar e verifique se o problema desapareceu. Isso desativará efetivamente o GameDVR, então verifique se o Apex Legends continua travando!

Solução 8: Atualizando drivers gráficos.

Em alguns casos, os drivers da placa gráfica no sistema são antigos e desatualizados. Como Apex Legends é um jogo recém-lançado, ele pode apresentar mau funcionamento se você estiver usando drivers que não o suportem. Portanto, nesta etapa, vamos atualizar os drivers da placa gráfica e para isso:

Para usuários Nvidia:

1. Clique no Pesquisa Barra no lado esquerdo do barra de tarefas

Barra de pesquisa

2. Digitar Geforce Experiência e pressione entrar
  3. Clique no primeiro ícone para abrir o inscrição

Abrindo a Geforce Experience

4. Depois de assinando em, clique no botão “ Motoristas ”Opção no topo esquerda.
  5. Nessa guia, clique no botão “ Verifica para atualizações ”Opção no topo direito
  6. Depois disso, o aplicativo irá Verifica se novas atualizações estiverem disponíveis

Verificando atualizações

7. Se as atualizações estiverem disponíveis, um “ Baixar 'O botão aparecerá

Clique no botão Download

8. Depois de clicar nele, o driver irá início baixar
  9. Depois que o motorista é baixado o aplicativo lhe dará a opção de “ Expressar ”Ou“ personalizadas ”Instalação.
  10. Clique no ' Expressar ”Opção de instalação e o driver irá automaticamente ser instalado
  11. Depois que a instalação for concluída, corre o jogo e verifique se o problema persiste.

Nota: Se o problema ainda persistir, é recomendável que você tente reverter seus drivers gráficos .

Para usuários AMD:

1. Direito - Clique no Área de Trabalho e selecione AMD Radeon Configurações

Abrindo as configurações do AMD Radeon

2. No Configurações , Clique em Atualizações na parte inferior direito canto

Clicar em Atualizações

3. Clique em ' Verifique se há atualizações '

Clicar em “Checking for Updates”

4. Se uma nova atualização estiver disponível, um Novo opção irá aparecer
  5. Clique na opção e selecione Atualizar

Clicando em “Atualizar agora”

6. o AMD instalar vai começar, clique em Melhoria quando o instalador solicitar que você
  7. O instalador agora deixará o pacote pronto, Verifica todas as caixas e clique em Instalar
  8. Isso vai agora baixar o novo driver e instale-o automaticamente
  9. Reinicie seu computador e tente executar o jogo.

Solução 9: Desativar sobreposição de origem

Em alguns casos, o Origin Overlay pode acionar um bug no jogo e fazer com que ele trave no meio da partida. Portanto, nesta etapa, estaremos desabilitando essa sobreposição. Por isso:

1. Inicie o Origin e faça login em sua conta.
  2. Selecione os ' Propriedades do meu jogo ”Opção na guia esquerda.
  3. Clique com o botão direito em “Apex Legends” e selecione “Propriedades do jogo”.

Selecionando a opção “Propriedades do Jogo”

4. Na guia geral, desmarque a ' Habilitar Origin In-game para Apex Legends ”Opção.

Desmarcando a opção “Habilitar Origin In-game para Apex Legends”

5. Selecione 'Salve ' e feche completamente a origem.
  6. Reiniciar Origem e login em sua conta.
  7. Execute o jogo e Verifica para ver se o problema persiste.

Nota: Também é recomendado completamente desabilite seu antivírus por um tempo e verifique se o jogo está funcionando bem. Além disso, tente fechar o Discord e verifique se o problema desaparece, pois o Discord está causando travamentos para algumas pessoas.

Solução 10: Configurações máx. De FPS

Alguns usuários relataram que definir o fps máximo do jogo para 60 os ajudou a superar as falhas frequentes e agora o jogo funciona de maneira mais estável. Portanto, nesta etapa, definiremos o fps máximo do jogo como 60. Para isso:

1. Inicie o Origin e faça login em sua conta.
  2. Clique no “Minha biblioteca de jogos” opção e clique com o botão direito em “Apex Legends”.
  3. Selecione “Propriedades do jogo” e clique no “Opções avançadas de inicialização”.

Clicar nas opções avançadas de inicialização

4. Digite o seguinte comando e pressione 'Salve ' para definir o fps máximo.
    + fps_max 60
  5. Verifique se o problema persiste.