Evan Blass vaza detalhes sobre o Pixelbook 2018 do Google com molduras menores

Rumores / Evan Blass vaza detalhes sobre o Pixelbook 2018 do Google com molduras menores 1 minuto lido

O sempre confiável Evan Blass (@evleaks) acabou de espalhar o boato de que o Google lançará um Pixelbook de segunda geração no próximo evento de hardware do Google no outono. Este é o último de um frenesi absoluto de boatos em torno do que o Google planeja revelar este ano, incluindo o Pixel 3, Pixel 3 XL, uma nova geração de Pixel Buds e um relógio da marca Pixel.



https://twitter.com/evleaks/status/1020891902378487808

Evan Blass é um dos vazadores mais conhecidos do setor, tendo vazado detalhes com precisão sobre vários dispositivos, como Samsung, Huawei, LG e outros dispositivos emblemáticos de marca, por isso vamos acreditar nisso. Não se sabe exatamente de onde vêm as fontes de Evan, mas dado que ele é um dos repórteres mais elogiados por vários sites de tecnologia, incluindo Engadget, Pocketnow e VentureBeat, temos certeza de que ele possui mais do que um punhado de informações privilegiadas.





Quanto aos rumores de vazamento em si, o Pixelbook é o dispositivo principal do Chrome OS do Google e, se Evan Blass estiver correto, ele deve estar disponível para envio aos consumidores antes do final do ano - embora no ano passado, a primeira geração do Pixelbook tenha sido vendida apenas algumas semanas após seu anúncio, então vamos manter nossos dedos cruzados, o Google não nos deixa esperando.



Embora os detalhes sobre os dispositivos certamente não tenham sido lançados oficialmente, o vazamento de Evan afirma que o Pixelbook de segunda geração contará com engastes aprimorados ao redor da tela - isso certamente seria ótimo, já que o Chrome OS está constantemente empurrando aplicativos Android e modo tablet.

O fato de que o Google pode lançar seu próprio smartwatch com a própria marca, em vez de sob o nome de marca 'Wear OS', também é bastante impressionante, pois pode dar a essa indústria em particular um impulso necessário para avançar e estimular mais concorrência com a marca de smartwatches da Apple. Certamente não é uma jogada ruim, já que as vendas de smartwatches em todo o mundo cresceram 8,2% em 2018.