Como importar todos os memorandos de dispositivos Samsung Memo App

A Samsung colocou sua própria IU em cima do Android padrão e inclui muitos recursos adicionais e aplicativos pré-instalados. Um desses aplicativos é o aplicativo S Memo, que permite aos usuários escrever Memos que podem ajudar a lembrar informações úteis e também armazená-los. No entanto, há também um aplicativo Stock Android Memo no dispositivo. O Samsung Smart Switch que é usado para fazer backup de dados do usuário reconhece apenas os “S Memos” e não aqueles escritos no aplicativo padrão.

Aplicativo S Memo para Android

Portanto, se os usuários tiverem que transferir muitos memorandos que foram escritos no aplicativo padrão, pode ser difícil para eles, já que cada um deve ser transferido individualmente. Neste artigo, ensinaremos a você o método para transferir esses arquivos rapidamente por meio do Aplicativo.

Como exportar e acessar arquivos de memorando de seu telefone Samsung?

Investigamos e criamos um método para a exportação rápida e fácil dos arquivos de memorando e está listado abaixo:

1. Agarrar segurar um Pc e conectar seu celular para o Pc com um USB Cabo .
  2. No seu celular, vocês verá um prompt “ Use a conexão para ', toque ' Transferir arquivos ' Nas suas telefone .

Selecionando “Transferência de Arquivo” no telefone

3. O nome do telefone aparecerá dentro do Arquivo Explorador , em dobro clique nele.
  4. Dentro de telefone diretório , toque no ' Pesquisa ”Barra no topo direito lado .

A barra de pesquisa no canto

5. Tipo '.Memorando' dentro de pesquisa Barra e a pasta vai aparecer.
  6. Copie todos os “. memorando ”Arquivos e colar -los dentro do computador.

Copiando os arquivos da pasta

7. Direito - clique os arquivos e selecione o “ Abrir Com ”Opção.

Clicar com o botão direito nos arquivos de memorando e selecionar “Abrir com”

8. Selecione qualquer leitor de arquivo para associar o “ .memorando ”Arquivos com ele.
  9. Seu ' .memorando ”Arquivos agora podem ser acessado Do seu computador.

Como transferir memorandos do PC para o Galaxy Mobile:

1. Se você deseja transferi-los para um telefone diferente, conecte o telefone e selecione “ Arquivo Transferir ' nele.

Selecionando “Transferência de Arquivo” no telefone

2. cópia de a ' .Memorando ”Para o telefone e desconecte a conexão USB.
  3. Abrir a ' S Memorando ”Aplicativo dentro do celular e toque no três pontos no topo direito lado .
  4. Selecione ' Importar ”Da lista e toque em“ Minhas arquivos '

Selecionando a opção “Importar” após clicar nos três pontos no canto superior direito

5. Aponte para a pasta dentro do celular onde você copiou o “. memorando ”Arquivos e eles serão carregado dentro de inscrição .
1 minuto lido