Demon’s Souls Remasterizado não tem suporte para rastreamento de raios, apesar das alegações iniciais da Sony

Jogos / Demon’s Souls Remasterizado não tem suporte para rastreamento de raios, apesar das alegações iniciais da Sony 1 minuto lido

Demon's Souls Remasterizado



O PlayStation 5 será lançado oficialmente em questão de dias. É o único console que vem com uma grande linha de exclusivos originais, o que mostra a dedicação da Sony aos exclusivos. A programação de lançamento inclui Sack Boy: uma grande aventura , Homem-Aranha: Miles Morales, e Demon’s Souls Remasterizado. Vimos filmagens da jogabilidade de todos esses jogos, e a Sony está apostando fortemente nelas para impulsionar as vendas iniciais.

Demon’s Souls é o jogo que criou o gênero infame de Souls. O jogo ganhou fama devido aos seus detalhes sangrentos e sistema de combate brutal, o que levou a jogos como Dark Souls e Bloodbourne. A remasterização, especialmente aquela criada por jogos BluePoint que são considerados os melhores para remasterizar jogos antigos, é um grande negócio para Sony e PlayStation 5.



Como as novas placas gráficas RDNA 2 da AMD, o PS5 é capaz de Ray-Tracing habilitado por hardware. Durante o comunicado à imprensa inicial, a Sony confirmou que Dark Souls Remastered vem com suporte para Ray-Tracing. No entanto, as versões subsequentes de informações faltaram deliberadamente referências ao suporte de Ray-Tracing no jogo. O último vídeo do gameplay mostra até belos reflexos, mas parece que são apenas reflexos espaçados entre telas.





De acordo com um repórter de jogos japonês gamespark , os desenvolvedores do jogo confirmaram em uma entrevista que Demon’s Souls Remastered carece de qualquer tipo de suporte para Ray-Tracing. Eles decidiram não adicionar o recurso devido ao “problema de custo de tempo”.

Por último, o jogo será lançado junto com o PS5 em 12 de novembro e custa $ 70.

Tag Demon Souls Remasterizado PS5