Correção: Erro do Mass Effect Andromeda DirectX

!

Drivers AMD - Clique aqui !

4: Desative seu segundo monitor

Este método pode ser muito útil para usuários que usam dois monitores. Os jogos mais antigos simplesmente não aceitam esse tipo de tecnologia, então pode ser melhor desativá-los.

Se isso não funcionar, você pode desativar esses monitores completamente, mas essas etapas variam dependendo da placa gráfica instalada: Intel, NVIDIA ou AMD.

NVIDIA Comercial : Clique com o botão direito em Desktop >> Painel de controle NVIDIA >> guia Exibir >> Configurar vários monitores >> Desative todos os monitores, exceto a tela do PC.

Usuários AMD / ATI : Abra o AMD Catalyst Control Center >> Gerenciamento de tela >> Desative todos os monitores, exceto a tela do PC.

5: Interrompendo aplicativos de terceiros

Se nenhum dos métodos acima funcionar para você, você deve verificar se há algum aplicativo de terceiros em execução em segundo plano que você não está usando. Esses aplicativos bloqueiam o computador e levam a conflitos que podem resultar no erro em discussão.

Um desses erros que encontramos foi onde Visualizador de equipe estava sendo executado em segundo plano e estava utilizando DirectX para seus próprios fins. Isso causou um conflito com o jogo e, portanto, Mass Effect Andromeda não funciona. O que acontece com o Team Viewer (e outros aplicativos semelhantes) é que eles não fecham até você terminar a tarefa.

1. Pressione Windows + R, digite “ taskmgr ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.

Executando o Gerenciador de Tarefas

2. Uma vez no gerenciador de tarefas, pesquise os aplicativos em execução em segundo plano. Clique com o botão direito sobre eles e selecione Finalizar tarefa .

Finalizando tarefas usando o Gerenciador de Tarefas

3. Reinicie o seu computador e veja se o problema foi resolvido.