Como conectar a banda inteligente F1 nº 1 com o aplicativo móvel

O surgimento de inovações de alta tecnologia introduziu o uso de Smart Bands em nossas vidas hoje. No.1 F1 Smart Band é uma das tecnologias vestíveis que veio a calhar com seus recursos impressionantes. Obrigado à marca No.1 para a produção de smartwatches e agora as bandas inteligentes, incluindo F1Smart Band NO.1.

Banda inteligente F1 No.1

A tecnologia vestível tem sido uma grande vantagem para a maioria das pessoas e você não é exceção aqui. A banda inteligente também é conhecida como um rastreador de atividade ou condicionamento físico, projetado para ajudá-lo a rastrear e monitorar o consumo de calorias, a qualidade do sono, os batimentos cardíacos e o registro de milhagem de movimento, entre outras atividades excelentes.

Portanto, não há dúvida de que a posse da banda inteligente F1 nº 1 provavelmente o beneficiará em suas atividades do dia a dia. Em suma, a banda inteligente irá surpreendê-lo com seus recursos incríveis.

Conectando o Smart Band No.1 F1 ao aplicativo móvel

Agora que você tem a banda inteligente com você, há muito mais necessidade de conectá-la a um aplicativo móvel para expandir as funções da pulseira. A banda inteligente pode ser conectada a dispositivos Android e iOS.

Aponte para notar, o No.1 F1 Smart Band suporta telefones com Bluetooth versão 4.0 ou posterior. Além disso, certifique-se de que a banda inteligente e seu telefone estão próximos para permitir uma conectividade fácil. Para conectar a pulseira inteligente a um aplicativo móvel, você terá que seguir o procedimento descrito abaixo:

Etapa 1: baixe e instale o app Wear Fit

O aplicativo Wear Fit está disponível para download em telefones Android e iOS. Observe que o aplicativo de condicionamento físico é compatível apenas com telefones com Android 4.4 ou posterior e iOS 7 ou posterior.

Existem duas maneiras de fazer o download e instalar o Wear Fit:

Método 1: baixando da Google Play Store ou App Store

Se você estiver usando um Android telefone, você deve seguir as etapas descritas abaixo para fazer o download do app Wear Fit:

1. Vamos para Loja de aplicativos do Google no seu celular.
  2. Procurar por ' Ajuste de desgaste ' aplicativo.
  3. Clique em Instalar.

Se você estiver usando um Iphone , você precisa seguir as etapas abaixo:

1. Vá para sua Loja de aplicativos no seu iPhone.
  2. Procurar por ' Wear Fit ” aplicativo.
  3. Então clique em Pegue.
Google Play

Baixando o aplicativo Wear fit da Google Play Store

Método 2: digitalizando usando código QR

Você também pode baixar e instalar o aplicativo digitalizando o código QR diretamente no No.1 F1 Smart Band. Em seguida, você pode baixar e instalar o Wear Fit.

digitalização

Baixando pulseira de fitness lendo o código QR

Etapa 2: iniciar o app Wear Fit

Depois de baixar o aplicativo Wear Fit, você precisa abri-lo em seu telefone para configurar a conexão. Navegue pelos aplicativos em seu telefone e clique no aplicativo Wear Fit para abri-lo.

Etapa 3: Ligue o Bluetooth em seu telefone

Para conectar com sucesso a sua banda inteligente F1 No.1, você precisa se certificar de que o Bluetooth está ligado para permitir o emparelhamento. Para ligar o Bluetooth em seu telefone, siga o procedimento conforme descrito abaixo:

1. Clique no Configurações aplicativo em seu telefone.
  2. Selecione Bluetooth.
  3. Na tela de configurações, alterne o botão próximo a Bluetooth para virar em.
Bluetooth

Ligar o Bluetooth no seu smartphone

Etapa 4: Configure seu perfil

Depois de iniciar o aplicativo Fitness Bracelet, prossiga para definir o seu perfil. Isso permitirá que você planeje sua meta de condicionamento físico e comece uma jornada saudável rastreando e monitorando seu registro de sono, registro de passos, frequência cardíaca, entre outros registros de saúde.

perfil

Configurando seu perfil inserindo seu sexo, peso e altura

Etapa 5: Conecte o Smart Band ao telefone

Enquanto o Bluetooth está ligado, agora você terá que conectar seu No.1 F1 Smart Band ao telefone por meio do aplicativo Wear Fit. Isso permitirá que seu telefone sincronize os dados da banda inteligente, monitorando e mantendo registros de sua meta de condicionamento físico. Para conseguir isso, você deve seguir o guia de emparelhamento no seu telefone com atenção e conectar os dois dispositivos.

par de telefone

Emparelhando seu Smart Band com o telefone

Assim que o Smart Band F1 nº 1 se conectar ao telefone com êxito, o app Wear Fit será capaz de pesquisar e conectar automaticamente o smart band.

Etapa 6: personalize seu app Wear Fit

Assim que a conexão for bem-sucedida, você pode continuar a personalizar o aplicativo entrando nos tutoriais do Wear Fit e outras configurações adicionais, como passos, sono e registros de taxa. Agora você pode começar a usar sua banda inteligente F1 No.1 e aproveitar os recursos que vêm com a pulseira inteligente.

customizar

Personalização adicional para sua banda inteligente F1 No.1