Correção: YouTube está lento no seu computador

1. Agora feche o prompt de comando e tente transmitir o vídeo novamente.
  2. Se isso não funcionar, você sempre pode reverter as alterações executando o seguinte comando no prompt de comando:
    netsh advfirewall firewall delete rule name = ”AppualsTweak”

Dica 6: usando uma VPN

Uma VPN pode aumentar a velocidade de streaming ao ignorar os servidores CDN e acessar o YouTube diretamente. É possível que os servidores CDN que você está usando para transmitir o vídeo estejam sobrecarregados e estejam causando um grande atraso em vez de um fluxo rápido. Uma VPN pode pular todos os CDNs e, portanto, carregar os vídeos mais rápido.

Existem muitas VPNs gratuitas e pagas para você experimentar. Se você estiver usando uma VPN pela primeira vez, recomendamos que você experimente uma gratuita antes de ter certeza de que esta dica aumenta significativamente a velocidade de streaming. Alguns exemplos são Psiphon, Hotspot VPN, Express VPN etc. Nota: Appuals não é afiliado a nenhum dos softwares mencionados. Eles são listados apenas para fins informativos do leitor.

Dica 7: Atualizando drivers gráficos

Alguns usuários relataram que estavam transmitindo lentamente ou não conseguiam transmitir em HD porque seus drivers estavam desatualizados. Esta pode ser uma causa válida, pois o seu computador usa o hardware gráfico sempre que você está transmitindo um vídeo. Drivers desatualizados simplesmente significam que ele não consegue lidar com as últimas otimizações implementadas no YouTube.

Iremos iniciar o seu computador no modo de segurança e excluir os drivers atualmente instalados para a sua placa de vídeo. Na reinicialização, os drivers de vídeo padrão serão instalados automaticamente após a detecção do hardware de vídeo.

1. Siga as instruções em nosso artigo sobre como inicialize seu computador em modo de segurança .
  2. Uma vez inicializado no modo de segurança, clique com o botão direito na tecla do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos na lista de opções disponíveis.

Outra forma de iniciar o gerenciador de dispositivos é pressionando Windows + R para iniciar o aplicativo Executar e digitar “devmgmt.msc”.

1. Uma vez no gerenciador de dispositivos, expanda o Seção de adaptadores de vídeo e clique com o botão direito no hardware de exibição. Selecione a opção de Desinstalar dispositivo . O Windows abrirá uma caixa de diálogo para confirmar suas ações, pressione Ok e prossiga.

1. Agora reinicie seu dispositivo, vá até o gerenciador de dispositivos, clique em “ Atualizar driver ”E selecione“ Procure automaticamente por software de driver atualizado ”.

Seu computador acessará automaticamente o Windows Update, procurará os drivers mais recentes disponíveis e os instalará.

No entanto, se atualizar os drivers automaticamente não resolver o problema em questão, você pode tentar baixar e instalar os drivers manualmente no site do fabricante. Os fabricantes têm todos os drivers listados de acordo com a data e você pode tentar instalá-los manualmente. Siga as instruções abaixo para instalar os drivers manualmente.

1. Abra seu gerenciador de dispositivos conforme explicado acima na solução e clique com o botão direito no seu driver e selecione “ Atualizar driver ”.

1. Agora, uma nova janela aparecerá perguntando se você deseja atualizar o driver manualmente ou automaticamente. Selecione “ Procure no meu computador o software de driver ”.

Agora navegue pelas pastas de onde você baixou os drivers. Selecione-o e o Windows instalará os drivers necessários. Reinicie o computador e verifique se o problema foi resolvido.