O Google adiciona desfoque e substituição de fundo a seu cliente de vídeo G Suit, “Google Meet”

Tecnologia / O Google adiciona desfoque e substituição de fundo a seu cliente de vídeo G Suit, “Google Meet” 1 minuto lido

O Google adiciona novos recursos ao Meet para colocá-lo à altura da concorrência



Com a quantidade de distanciamento social exigido nos dias de hoje, os aplicativos de videoconferência ganharam popularidade mais uma vez. Embora antes fossem normalmente limitados para o mundo corporativo, os usuários diários comuns também estão fazendo uso deles. Pode ser para dar uma entrevista, fazer uma conferência telefônica com seus amigos ou até mesmo assistir às aulas. Alguns dos produtos comuns incluem Zoom, Microsoft Teams e Google Meet. A notícia de hoje é sobre o Google Meet.

O software do Google, em termos de recursos, está ficando atrás da concorrência. Portanto, em uma atualização recente, eles decidiram adicionar oficialmente um monte de adições que o trazem à par. De acordo com um artigo de WinFuture , a empresa adicionou dois dos recursos mais solicitados. A ideia de que os usuários podem desfocar o fundo e que podem ter a opção de alterar o fundo completamente.



Esses recursos têm várias funcionalidades. Ao mesmo tempo em que são uma fonte de diversão e diversão (sim, as pessoas fizeram Tik Toks neles), para realmente esconder o que está ao seu redor, mantendo sua privacidade. Para tudo que você sabe, você poderia estar sentado no banheiro, participando de uma reunião com um fundo personalizado (por favor, não faça isso).



O artigo inclui que os usuários do G Suite poderão aproveitar essa nova tecnologia gratuitamente até setembro. Depois disso, isso seria contado como um recurso premium. Os recursos viriam tanto para o aplicativo de telefone quanto para o desktop, o que é uma boa vantagem. Espera-se que muitos outros recursos sejam lançados em breve, mas a linha do tempo do Google, neste caso, não é confiável. No passado, vimos o Google Meet demorar muito para atualizações. Este pode ser o caso desta vez também.



Tag Google