Como instalar o Sauron MK II Android Audio Mod (necessário root)

para Android, não um mecanismo de processamento de terceiros. Portanto, é totalmente compatível com mecanismos de terceiros como Viper4Android e etc. ( seus resultados podem variar dependendo do dispositivo, ROM, kernel, etc) .

Ele usa quase zero recursos da CPU, porque não é pós-processamento de nenhum de seu áudio, o Sauron MK II é simplesmente um novo conjunto de arquivos soundFX ajustados / aprimorados e alguns outros itens. Perdoe a longa explicação, eu realmente quero que você saiba o que Sauron MK II é e não é antes de você tentar. Então, TLDR: não tem uma interface ou botões para apertar. Vocês posso config um arquivo de opções do usuário, se você se sentir como um usuário Android “avançado”. isto é compatível com Viper4Android ou outros motores de som, mas alguns deles pode exigir patches.

E, apenas em um pessoal note, eu não recomendaria instalar algo sem ter experimentado pessoalmente por mim mesmo - e Sauron MK II não tire-me da água com aprimoramento de som, mas as coisas certamente parecem um pouco mais claras, e estou reproduzindo arquivos FLAC sem perdas por meio de um par de 1Mais IEMs de driver triplo e o DAC interno nativo do meu dispositivo (16/44 kHz). Eu também testei com e sem o Viper4Android ligado, e estou pessoalmente satisfeito com o que Sauron MK II faz.

Requisitos:

• Um dispositivo enraizado
  • SAURON MK II.II (19.06) .zip
  • Uma recuperação personalizada (TWRP, CWM, etc.)

Para / usuários com acesso root no sistema (SuperSU)

1. Baixe o arquivo Sauron .zip acima e reinicie em sua recuperação personalizada de escolha.
  2. Atualize o .zip como faria normalmente com qualquer outro por meio da recuperação personalizada.
  3. Reinicie seu dispositivo e reproduza alguns arquivos de música para ver a diferença.

Para usuários com root / sem sistema (Magisk)

1. Se você estiver usando uma versão Magisk abaixo do Magisk 13, crie um Arquivo vazio no caminho raiz do seu SDCard / Armazenamento interno chamado “ainur_propcompatibility”
  2. Desinstale quaisquer outros mods de áudio ( mods que são semelhante para o que Sauron faz, você faz não precisa desinstalar coisas como Dolby Atmos / Viper4Android se já estiverem instaladas)
  3. Agora reinicie em uma recuperação personalizada e atualize o módulo Ainur.
  4. Desative o busybox no Magisk Manager.

Para desinstalar o Sauron MK II, simplesmente faça o flash do desinstalador do Magisk ou faça o flash do Sauron MK II .zip original e ele se desinstalará.

Q : Como posso saber se o Sauron MK II está “funcionando”?
PARA : Seus ouvidos vão te dizer, eu acho. Não é algo que você pode ativar / desativar como um equalizador, é uma modificação completa da biblioteca SoundFX com outros itens - você poderia espectro analisa a saída de um arquivo de música de seu dispositivo antes e depois de piscar este mod, para ver que tipo de diferença faz no nível de frequência.

Q : Eu pisquei este mod antes ou depois de outros mods de som / aplicativos de pós-processamento?
PARA : Flash it depois de aplicativos de pós-processamento como Viper4Android / Dolby Atmos. Não Flash junto com outros mods de som, a menos que eles são compatíveis com AML (biblioteca de modificação de áudio do Ahrion). Basicamente, Sauron MK II deve ser o único mod de som você instala no seu dispositivo, e deve ser instalado depois de quaisquer aplicativos de pós-processamento, especialmente aqueles que modificam os arquivos da biblioteca soundFX. Existem, no entanto, alguns mods / addons de som de terceiros que foram portados para funcionar com AML.

Q : Quais outros mods de som / aplicativos de pós-processamento funcionam com AML?
PARA : Todos foram confirmados como compatíveis com AML e a maioria deles deve ter Módulos Magisk ou .zips flash disponíveis.

• AM3D
  • AudioWizard
  • V4AFX
  • V4AXhifi