O código-fonte no Mi 11 contém “SM7350”: aponta para SD 775 da Qualcomm para Redmi K40

Android / O código-fonte no Mi 11 contém “SM7350”: aponta para SD 775 da Qualcomm para Redmi K40 1 minuto lido

Os chips Snapdragon têm ganhado espaço nos últimos anos



Quando se trata de SoCs para smartphones, existem dois fabricantes principais: Qualcomm e Apple. O primeiro leva a maior fatia do bolo, pois mais telefones o utilizam. Agora, a empresa tem diferentes níveis de processadores para oferecer. A série 800 é o modelo principal. O Snapdragon 888 da Qualcomm é o principal player da empresa neste ano. Então vem a série 700, que é o chipset de nível médio-alto que oferece 5G e jogos decentes também (para algumas variantes). Agora, um artigo sobre Gizmochina , uma fonte confiável para a maioria dos fabricantes chineses, afirma ter notícias sobre o próximo SoC da empresa.

Como todos sabemos, a primeira forma do Snapdragon 888 veio com o Mi 11. O carro-chefe da Xiaomi tem o melhor e mais recente quando se trata de especificações, mas seu código-fonte revela algumas informações sobre algumas atualizações futuras. De acordo com o artigo, o código-fonte contém algumas referências que nos direcionam para possíveis K40 e K40 Pros futuros da empresa. A série Redmi K é uma linha de orçamento que apresenta algumas especificações pesadas, semelhantes à programação Poco. Embora, Poco agora esteja totalmente separada da marca Xiaomi. Agora, sabemos com certeza que o K40 Pro apresentaria o Snapdragon 888.

O código-fonte também revela que haveria um processador SM7350 também para um futuro telefone Xiaomi. Este é provavelmente o SD 775. Isso ainda não foi anunciado, mas parece que sim. Seria para o modelo Xiaomi Redmi K40 que teria suporte para monitores de 120 Hz, armazenamento UFS 3.1 e até 12 GB de RAM. Saberíamos os pequenos detalhes sobre isso em breve, mas a linha do tempo realmente aponta para tudo isso.



Tag Redmi Snapdragon 775 Xiaomi