Como corrigir os códigos de erro Netflix M7353 e M7363-1260-00000026

o Códigos de erro Netflix M7353 e M7363-1260-00000016 geralmente estão relacionados a problemas com o navegador do computador. Pode haver discrepâncias nos dados locais armazenados ou seu perfil de usuário pode ser a principal causa desse erro.

Códigos de erro Netflix M7353

Código de erro Netflix M7353

Essas mensagens de erro já existem há algum tempo e, como acontece com os erros anteriores, também foram documentadas no site oficial da Netflix. Houve 'muito' poucos casos em que as mensagens de erro estão relacionadas a problemas de servidor no back-end. Neste cenário, não há muito que você possa fazer, exceto esperar.

O que causa os códigos de erro da Netflix M7353 e M7363-1260-00000026?

Como mencionado antes, essas mensagens de erro estão relacionadas a vários motivos diferentes. Alguns deles estão listados abaixo:

• Você está usando Navegação privada ou a página precisa ser atualizado .
  • Você não tem armazenamento suficiente no seu computador. A Netflix usa o armazenamento em seu computador temporariamente para carregar vídeos e depois transmitir em seu navegador. Se não houver muito armazenamento, a reprodução não funcionará.
  • o Módulos de descriptografia de conteúdo Widevine não é atualizado ou está desativado.
  • o Componentes em seu Chrome não são atualizados para a versão mais recente disponível.

Antes de prosseguir com as soluções listadas, verifique se você tem uma conexão ativa com a Internet e acesso de administrador no seu computador.

Solução 1: esvaziando o armazenamento local do navegador

O motivo mais importante pelo qual a plataforma gera essas mensagens de erro são problemas com o armazenamento local do computador. Como mencionado antes, o Netflix requer algum espaço em seu disco rígido para manter o streaming de vídeo. Se você não tiver nenhum espaço extra, ele não transmitirá nenhum tipo de vídeo.

Além de limpar o espaço livre em sua unidade, você pode limpá-lo executando uma limpeza de disco. Depois de limpar o disco, reinicie o computador e tente iniciar a plataforma novamente.

1. Pressione Windows + E para abrir o explorador de arquivos, clique em Este-PC e selecione a unidade que deseja limpar.
  2. Clique com o botão direito e selecione Propriedades .
  3. Uma vez nas propriedades, selecione o geral guia e clique Limpeza de disco .
Limpeza de disco no Windows 10

Limpeza de disco - Windows Explorer

1. Após limpar o disco, reinicie o computador e verifique se a mensagem de erro foi resolvida.

Solução 2: limpar o cache e os dados do navegador

Limpar dados de navegação no Google Chrome

Limpar dados de navegação - Google Chrome

Você pode seguir as etapas listadas em nosso artigo Como corrigir o erro Netflix M7703-1003 e limpar todas as configurações do seu navegador. Reinicie o computador após executar as etapas listadas e verifique se a mensagem de erro foi resolvida.

Solução 3: remover o perfil do usuário

Se os dois métodos a seguir não funcionarem, você pode tentar remover o perfil de usuário do navegador Chrome. Esta etapa é conhecida por resolver problemas porque há vários casos em que o perfil do seu navegador está relacionado a fazer o streaming funcionar. Se essa informação for ruim, você não conseguirá transmitir.

Removendo perfil de usuário no Chrome

Gerenciando pessoas - Google Chrome

Você pode seguir as etapas listadas em nosso artigo Como corrigir o erro Netflix M7703-10 e limpe seu perfil de usuário no Chrome. No entanto, a melhor alternativa é desinstalar o navegador e, depois de baixar o mais recente, instalar de acordo. Além disso, certifique-se de excluir o Dados locais do Chrome do seu disco rígido antes de instalar.

Nota: Se esses métodos não funcionarem, você também pode tentar usar o aplicativo Netflix para Windows e ver se consegue transmitir vídeos lá. Normalmente, não há problemas no aplicativo.