janelas / O Windows 10 build 18956 traz o “modo Always on Top” para o aplicativo de calculadora do Windows 10 2 minutos lidos

Windows 10 versão 18956

A Microsoft lançou um novo Insider Preview Build para o anel rápido. Windows 10 Insider Preview Build 18956 faz parte do branch 20H1 do Windows 10 que está programado para lançamento na primavera de 2020.

Semelhante a todas as compilações anteriores, esta traz uma série de melhorias, correções de bugs e problemas. A Microsoft lançou atualizações da calculadora, melhorias nas configurações de notificação e uma página de status de rede renovada como parte deste lançamento.

O que há de novo no Windows 10 build 18956

Melhorias na página de status da rede

Visualização de conexões ativas renovada

A página Status agora exibe todas as interfaces de conexão disponíveis. Isso o ajudará a ver os dispositivos conectados. Você pode então visualizar e fazer alterações nas propriedades de acordo com seus requisitos.

Acompanhe o uso de dados

A página Staus agora irá informá-lo sobre os dados que são usados ​​pela rede. As informações integradas de uso de dados serão úteis em situações em que você está prestes a cruzar seu limite. Além disso, você pode acompanhar os dados usados ​​por aplicativos individuais na rede.

Melhorias nas configurações de notificação

A Microsoft está implementando melhorias nas configurações de notificação para todos os internos inscritos no Fast Ring. Agora você pode acessar diretamente as configurações de notificação da Central de ações. Uma nova caixa de seleção em Notificações e configurações de ação ajudará você a silenciar notificações. Todas as novas notificações agora incluem um ícone de configurações que pode ser usado para ajustar as configurações de notificação de um aplicativo específico.

Nova experiência Cortana

A Microsoft confirmou que a nova experiência Cortana agora está disponível para 50% Insiders que usam o inglês dos Estados Unidos. Você pode reiniciar seu sistema para ver as novas mudanças.

Atualizações do aplicativo calculadora

Esta atualização traz algumas mudanças importantes para o aplicativo Calculadora do Windows 10. Os rumores Modo sempre no topo agora estará disponível para Fast Ring Insiders. Agora você pode usar o ícone disponível ao lado do nome do modo de calculadora para ativar o modo Sempre visível.

Melhorias no IME chinês

A Microsoft corrigiu vários problemas relacionados ao IME em chinês tradicional e implementou algumas melhorias importantes com base nos comentários do usuário. O problema de desaparecimento dos números candidatos foi resolvido agora e as teclas Shift + Numérico devem funcionar como esperado.

Correções de bugs

O Windows 10 build 18956 traz uma série de correções de bugs. Listamos algumas das principais correções abaixo:

1. Esta atualização soluciona um problema com a limpeza dos resultados da pesquisa no File Explorer.
  2. Alguns Insiders relataram que a pesquisa da barra de tarefas trava no momento em que eles fazem login em suas contas. A Microsoft resolveu o problema nesta compilação.
  3. A atualização recente do Windows 10 resolveu um problema com o explorer.exe que costumava travar para alguns Insiders.

Como sempre, esta compilação traz alguns problemas conhecidos para usuários do Windows 10. Você pode verificar a lista completa de correções de bugs no site oficial .

Tag Microsoft windows 10