Scarlet Nexus Boss Guide – Como vencer Karen Travers

Karen Travers é a principal e mais poderosa inimiga do jogo Scarlet Nexus. Ele aparece três vezes na história. Uma vez na Fase 3 'Inside Upside Down Reality', a segunda vez na 'Ponte da Pureza' em Arahabaki, e por último no encontro final em Sumeragi Tomb na Fase 12. Claro, já que esta é a batalha final do chefe, a final encontro vai ser um pouco mais longo e bastante difícil. Mas não se preocupe! Aqui nós demos um guia completo sobre como vencer Karen Travers no Scarlet Nexus.

Conteúdo da página

Como vencer Karen Travers em Scarlet Nexus

Depois de conhecer as táticas corretamente, não será muito difícil vencer Karen Travers. Confira o guia a seguir.

1ª Fase

Na 1ª Fase da batalha final, Travers usará todos os mesmos ataques que usou na primeira luta na Kunad Highway. Nesta fase, seu principal objetivo é obter acertos ocasionais usando sua Psicocinese e armas. Além disso, continue se esquivando e certifique-se de se prevenir de seus ataques.

Principalmente ele usará dois padrões de ataque - Warp Attack e Physical Attack. Desta vez, você usará a Clarividência de Tsugumi para ataques. Ao mesmo tempo, você também pode usar a Invisibilidade de Kagero para se esconder dele.

Durante a luta, Karen Travers irá atacá-lo usando eletricidade maciça. A maneira mais fácil de evitar esse ataque é ficar longe dele sempre que ele pular no ar.

A parte mais difícil de evitar será quando ele usará bolas de eletricidade. Então, em vez de evitar, use a Esclerocinese de Gemma e comece a correr para as bolas. Dessa forma, você não sofrerá nenhum dano e eles desaparecerão. No entanto, esses ataques são arriscados, pois podem impor paralisia e você não poderá se mover, mas pode usar a esclerocinese para anular esse dano.

Um dos ataques de Karen Travers é um movimento de gelo telegrafado. Para se prevenir desse ataque, use o Teletransporte ou Hipervelocidade de Luka.

No final, a saúde de Karen Travers diminuirá e então ele usará sua Psychokinesis, e então ele os jogará em você. Mas se você conseguir se esquivar no último momento, poderá jogá-los de volta nele. Isso é tudo uma questão de testar seu tempo.

Se ele bater em você, a maior parte de sua saúde diminuirá. Então, cure-se rapidamente e derrube este chefe e termine esta primeira fase usando um Brain Crush.

Vença Karen Travers

2ª Fase

A 2ª fase vai ser mais difícil. Nesta fase, você se verá em uma plataforma redonda com muitas estátuas gigantes ao seu redor. Vários itens cairão na plataforma e aqui seu objetivo é esvaziar as barras de saúde nos itens para jogá-los de volta nas estátuas. Cada um desses itens tem tempo para reduzir sua saúde antes que o cronômetro chegue a zero. A seguir está um guia rápido, como gerenciar esses itens.

1. Um ventilador giratório: Use Psychokinesis e Sclerokinesis para se aproximar dele e atacá-lo ou você também pode lançar objetos à distância. Uma vez que sua barra de saúde é zero, segure L2 ou LT para derrubar uma máscara de estátua.

2. Um caminhão cercado por cristais: O próximo item aleatório que cairá na plataforma é um caminhão de cristais. Isso é muito fácil de acertar. Use Esclerocinese e ignore todos esses danos. Você pode usar Pyrokinesis ou Electrokinesis para o dano maciço. Depois de quebrar esses cristais, jogue o caminhão usando o mesmo método que você fez no ventilador giratório.

3. Pilares de Gelo: Haverá muitos Pilares de Gelo itens que serão descartados, mas um único item é real entre muitos. Haverá muitos pilares que serão erguidos e você usará a Clarividência para descobrir aquele real para atacar. Neste momento, Karen Travers irá interrompê-lo, o que pode ser um pouco desafiador. Tudo o que você precisa fazer é ignorá-lo e ativar a Hipervelocidade ou Invisibilidade para demolir os cristais de gelo. Uma vez feito, agora você pode usar Sclerokinesis para abolir todos os danos segurando L2 ou LT.

4. Um monte de torres elétricas: Este item é bastante desafiador. Muitas torres elétricas ficarão presas na plataforma. Aqui você precisará usar o SAS Psychokinesis e se conectar com os outros protagonistas que você não escolheu. Agora, segure L2+R2 no PS ou LT+RT no Xbox para jogar todos os itens e causar dano massivo.

A partir daqui, comece a quebrar e jogar itens aleatórios. Continue repetindo até reduzir a saúde dos Karen Travers a zero usando um Brain Crush.

Fase 3

A 3ª e última fase vai ser ainda mais difícil. Você encontrará seu personagem no escuro e agora terá que lutar diretamente com Karen Travers. Aqui, você precisa continuar evitando seus ataques corpo a corpo e atacá-lo de volta até obter ajuda.

Aqui os membros do pelotão se juntarão a você para ajudar. Primeiro, Shiden e Hanabi virão, depois Tsugumi e Kagero e, por último, Arashi e Kyoka se juntarão.

Use todos esses pares com seus poderes SAS para vencer Karen Travers. Neste ponto, Karen não poderá fazer nada, pois agora sua saúde está muito baixa, então você e sua equipe podem vencê-lo facilmente.

Depois de derrotar Karen Travers, você ganhará 50.000 moedas e 70.000 EXP como recompensa.

Isso é tudo para este guia sobre como vencer Karen Travers no Scarlet Nexus.

Aprenda também -Como vencer o Moil Moil em Scarlet Lexus?