AppleCare + adota um estilo de assinatura mensal de pagamento antes de novos dispositivos

maçã / AppleCare + adota um estilo de assinatura mensal de pagamento antes de novos dispositivos 1 minuto lido

Apple Care



Ao comprar produtos caros, os usuários podem colocar em caixas volumosas ou comprar seguros de proteção de dispositivo com suas operadoras. A Apple vai além dessa convenção e, há algum tempo, oferece o AppleCare. AppleCare é um serviço pago que atende a falhas e danos causados ​​a esses dispositivos pelos usuários. O AppleCare pode ser adquirido junto com um novo dispositivo ou separadamente também posteriormente.

Existem níveis de planos de proteção da Apple e AppleCare + é a opção mais coberta. Até um tempo atrás, esse serviço tinha o custo de um pagamento adiantado no momento da compra. Esse pagamento inicial seria diferente para dispositivos diferentes (iPhones teriam uma capa mais cara do que Apple Watches). A Apple recentemente permitiu pagamentos mensais por seu serviço, mas de acordo com os desenvolvimentos mais recentes, eles atualizaram a ideia completamente.



Linha de produtos da Apple que oferece suporte a AppleCare



De acordo com um artigo em 9to5Mac , a empresa revisou seus termos e condições para o serviço AppleCare +. Antes, a empresa havia introduzido pagamentos mensais para serviços de tempo específico, como um contrato de 2 ou 3 anos. De acordo com o artigo, a Apple revisou isso para acomodar planos indefinidos para dispositivos. Isso significa que o serviço se tornou puramente baseado em assinatura.



Ao comprar novos dispositivos, os usuários agora podem optar pelo “ Pague mensalmente até o cancelamento ”Opção. O que isso significa é que os usuários não teriam que pagar um custo inicial por um ou dois anos inteiros. Em vez disso, seria um acordo tradicional de repartição. Embora seja uma mudança interessante, tem algumas vantagens e desvantagens.

Começando pelo lado positivo, os usuários teriam a liberdade de iniciar e / ou interromper a cobertura a qualquer momento que lhes agradasse. Isso também significaria que, se uma pessoa decidir vender o dispositivo, ela teria pago as despesas iniciais de graça. Por outro lado, porém, como a Apple não está divulgando abertamente essa atualização, muitos usuários ainda estão no escuro e não optariam pela opção mensal. Sem mencionar que, com a opção mensal, os usuários pagariam mais por mês do que com um depósito inicial. Apesar dessas implicações, é um bom recurso e está disponível agora, mesmo com pacotes de cobertura contra roubo e perda.

Tag maçã relógio de maçã Iphone