Sony impede que as contas do jogador do Fortnite trabalhem em outras plataformas

Jogos / Sony impede que as contas do jogador do Fortnite trabalhem em outras plataformas 2 minutos lidos

Foto via Gamespot



Então, Fortnite foi lançado no Nintendo Switch e os fãs estão emocionados. Há poucas horas, foi anunciado no Twitter que a versão Switch do popular jogo foi baixada mais de 2 milhões de vezes. Isso, é claro, é agravado pelo fato de que a versão Switch foi ao ar ontem ao meio-dia. A versão Switch foi lançada para ser capaz de oferecer suporte ao jogo multiplataforma, para que as pessoas que quisessem jogar com amigos em diferentes consoles pudessem jogar juntas. Com este lançamento sendo um grande sucesso, não é de se admirar que as pessoas estejam começando a notar algo perturbador acontecendo quando tentam fazer login em sua conta do Switch depois de jogar no PS4.

O que está acontecendo? Os jogadores estão recebendo esta mensagem quando tentam vincular sua conta Fortnite para jogar no Switch.



Foto de Greg Miller @ https://twitter.com/GameOverGreggy/status/1006598694311944194



O que isso significa é que se você está jogando Fortnite no PS4 e agora quer testar o jogo em seu Switch, que pena. A única maneira de você jogar Fortnite no Switch se sua conta estiver vinculada a um PS4 é criar uma nova conta. Assim, privando você de todo o progresso, itens do jogo, itens que você possa ter comprado e colocando-o de volta na estaca zero.



Isso também acontece de outra maneira. Se você fez uma conta para a troca e depois quer jogar no PS4, está sem sorte. Isso é a Sony sendo incrivelmente protetora de si mesma ao não permitir o jogo multiplataforma. Eles fizeram a mesma coisa em relação à Rocket League meses atrás. Todos os outros consoles, incluindo o Nintendo Switch e o PC, desejavam que a Rocket League fosse multiplataforma para que pessoas com diferentes consoles pudessem jogar juntas. O único que não foi bom com esse plano foi a Sony e, portanto, Rocket League e agora Fortnite só podem ser jogados com pessoas jogando no PS4. Pior, você não pode mover sua conta na qual investiu tempo e possivelmente dinheiro.

Até o momento, a Sony não respondeu a um grande número de pessoas querendo uma explicação. Eles ficaram completamente em silêncio, continuando normalmente. Esperançosamente, receberemos uma declaração em breve, embora seja duvidoso que eles tenham uma boa desculpa. Vamos enfrentá-lo, esta não é a primeira vez que a Sony faz uma proeza como essa e eles ainda não aprenderam a lição. Entre isso, Rocket League sendo negado jogo multiplataforma, e a não permissão de mods para Skyrim e Fallout 4 da Bethesda, a Sony tem realmente se enganado em certas questões quando se trata de jogar bem com outros consoles.

Tag quinze dias Nintendo PS4 sony interruptor