As melhores placas gráficas GTX 1080Ti para comprar em 2020

Componentes / As melhores placas gráficas GTX 1080Ti para comprar em 2020 8 minutos lidos

Nada supera a eflorescência visual de um jogo graficamente exigente, que é conseguido por uma placa gráfica altamente capaz. Para tais necessidades gráficas, a NVIDIA revelou sua placa gráfica para assumir o Titan XP com seu valor e recursos robustos, em 2017. Eles reduziram sua memória para 11 GBs de memória DDR5X em comparação com 12 GBs de TITAN X, mas em uma velocidade maior para aumentar substancialmente throughput de memória para tornar o case desta nova GPU mais convincente.



Além disso, está vindo com largura de barramento menor de 352-BIT em oposição a 384-BIT com o mesmo número de transistores, núcleos CUDAS. Por fim, se você está gastando tanto dinheiro em um cartão, faça um grande favor a si mesmo e obtenha um Monitor G-Sync.



Com as placas de vídeo da série RTX em grande demanda, essas placas de vídeo GTX 1080 Ti estão agora vendendo a um preço barato, é por isso que iremos discutir algumas das melhores placas de vídeo GTX 1080 Ti neste artigo.



1. Edição EVGA GeForce GTX 1080 Ti SC

Grande valor



  • EVGA iCX Cooling
  • Conector de link de energia
  • Grande produção, apesar de seu design de 2 slots
  • EVGA Precision SHOCK
  • Fiação do ventilador um pouco bagunçada

Velocidade da memória: 11000 MHz | Fãs: 2 | Número de slots: 2

Verifique o preço Entronizado no primeiro lugar está a besta da placa de vídeo da EVGA, inundando seu jogo com taxas de quadro impressionantes em qualidades de vídeo altas como 2k e 4k sem quebrar um suor. Seu relógio de base real fica1556 MHz enquanto o real boost clock em 1670 MHz.

O relógio da memória incorpora umGDDR5X rodando a 11264 MB. No resfriamento a líquido, tínhamos o GPU Clock em 2050mhz e o Memory Clock em 1200mhz. Ele vai mastigar qualquer coisa em 1080p, resolução 2k, você pode empurrar 80+ fps nas configurações máximas e facilmente 55+ fps na resolução 4k.

Requer uma fonte de alimentação mínima de 600 Watts. Além disso, está armado com umConector de alimentação PCI-E de 6 e 8 pinos com um consumo total de 250 Watts. Vem com umconector de link de energia que guiará perfeitamente os cabos da parte superior da placa até a parte traseira.



A EVGA criou com sucesso um sublime sistema de resfriamento para atender à pesada carga de trabalho desta placa. Ele reprojetou o resfriamento com aletas em forma de L para melhorar a área de superfície de contato para melhor dissipação de calor e duas ventoinhas de 120 mm para facilitar o jogo. Eles realmente exageraram com seu resfriamento EVGA iCX para amenizar todas as reclamações das preocupações de superaquecimento da placa 1080 anterior.

A temperatura máxima do cartão atinge 73 graus C em 4k Witcher 3, o que é muito bom para um design de 2 slots. Esta placa possui todos os tipos de maneiras de notificá-lo rapidamente da condição de execução atual da placa através do software EVGA ou simplesmente olhando para os 3 LEDs indicadores de temperatura na placa (assumindo que seu gabinete tenha uma janela).Em termos de compatibilidade, ele suporta Windows 10 32/64 bits, Windows 8 32/64 bits, Windows 7 32/64 bits,DX12 OSD com EVGA Precision XOC, e você pode transmitir experiências extremas de jogos de PC GeForce GTX para um dispositivo portátil como NVIDIA SHIELD com desempenho super suave e de baixa latência.

A placa é extremamente bem construída e os sensores térmicos são um ótimo recurso para garantir que tudo esteja funcionando normalmente. Podemos altamente recomendar esta placa para jogos de 1440p 144hz ou 4k 60hz dependendo de sua configuração. Apenas certifique-se de ter uma CPU potente para 144fps a 1440p.

2. Asus ROG Strix GTX 1080 Ti

Estética incrível

  • Iluminação Aura Sync RGB
  • Baixa demanda de energia
  • Perfil acústico muito bom
  • Sobredimensionado para construções menores, como caixas micro-ITX

Velocidade da memória: 11100 MHz | Fãs: 3 | Número de slots: 2

Verifique o preço

Esta é uma placa exemplar que se destaca em sutileza visual junto com sua habilidade de overclocking brilhando nas velocidades de clock de memória de 1470 MHz e velocidades de clock de carga de 2025 MHz sem tocar em qualquer flutuação de tensão. É o único GTX1080 Ti que consome 300W sob carga pesada.

Esta placa pode lidar facilmente com 1440p a 40 fps. Rodamos jogos pesados ​​como o Witcher 3 e observamos 100 fps constantes no Predator x34 (100 Hz, 3440x1440p ultralargo) com configurações no máximo. No geral, ele exibiu um aumento de 5-6% nas taxas de quadros médias da edição do fundador, especialmente ofuscando-o no desempenho de 4K. Isto é5K Gaming and VR Ready com 2x HDMI 2.0, 2x DisplayPort 1.4 e 1x porta DVI para conectar simultaneamente seu fone de ouvido VR e até 4 monitores.

O sistema de dissipação de calor é o principal destaque desta placa com suas coberturas ao ar livre ostentando uma construção de plástico resistente com manchas mínimas, inspirando a confiança da placa na qualidade, enquanto um trio de ventoinhas patenteadas wing-blade 90 mm permanecem congeladas em temperaturas mais baixas para eliminar o ruído emissões e empurrar o ar para baixo em um quinteto de tubos de calor de 6 mm unindo dois dissipadores de calor de alumínio, um dos quais suporta o dissipador de calor de cobre que fornece o dobro de contato com a GPU.

O próprio Finstek supostamente apresenta 40% a mais de área de superfície em relação aos designs do slot 2 anteriores, consequentemente, restringindo as térmicas a 70 graus C em relógios de carga, temperaturas 15 graus mais baixas da edição do fundador. O plugue de alimentação PCIe de 6 e 8 pinos é feito de componentes de liga premium para reduzir a perda de energia com conectividade adicional. Os usuários de ventoinhas ASUS 2 obtêm um par de conectores de ventoinha PWM que podem ser controlados automaticamente com base na GPU ou CPU térmica.

Os cabeçalhos RGB com suporte AURA são convenientemente colocados na frente do cartão para fácil acesso.GPU Tweak II torna o monitoramento de desempenho e streaming mais fácil do que nunca, apresentando Game Booster e uma licença premium gratuita de 1 ano do XSplit Gamecaster. Além disso, você terádois dedos SLI em seus locais familiares, permitindo que você alcance taxas de quadro impressionantes com SLI bidirecional. Apesar de seu preço exorbitante, esta placa oferece tudo que um jogador pode pedir.

3. Gigabyte AORUS GTX 1080ti

Alta performance

  • 12 + 2 fases de energia
  • E / S rica com seis saídas
  • Multidão de personalizações RGB
  • Cobertura de metal frágil
  • Posição sensível do ventilador

Velocidade da memória: 11200 MHz | Fãs: 3 | Número de slots: 2,5

Verifique o preço

A terceira massa em nossa lista é a placa de vídeo de 3 slots com luzes RGB por toda parte, um presente tradicional da GIGABYTE. Dando uma olhada nas especificações de velocidade do clock, ele exibeCore Clock (MHz): 1708/1594 (Boost / Base) no modo OC e 1683/1569 (Boost / Base) no modo Gaming.

Nós aumentamos ainda mais para obter velocidades de overclock de 2076 MHz, o que não é um grande salto em relação à adição do fundador, mas vale a pena mencionar. O mesmo vale para o seu desempenho com as taxas de quadros, deu resultados satisfatórios semelhantes aos outros cartões 1080 Ti da lista.Eles mudaram suas portas HDMI para sua rica blindagem de saída traseira com seis saídas, a saber, duas portas HDMI 2.0, uma DVI e três portas de vídeo, embora você não possa usar HDMI e DVI simultaneamente. É construído com12 + 2 fases de alimentação.

Uma das características mais gritantes desta placa de vídeo é a inclusão de um dissipador de calor de cobre na parte traseira da GPU. Esta placa traseira de cobre permite uma dissipação de calor mais eficaz na parte traseira. Ele tem cinco tubos de calor de 5 mm em seu dissipador de calor de base de cobre em contato adequado com todos os componentes da placa.

Temos três ventoinhas de 100 mm projetadas com uma quantidade adequada de aletas para desenvolver uma imensa quantidade de pressão estática sobre elas, com a ventoinha central se sobrepondo às outras duas. Como podemos esquecer a boa e velha fusão RGB, empilhando uma constelação de personalizações de cores facilmente configuráveis ​​a partir do software, dando a seus visuais inspiradores com logotipos iluminados RGB na frente e nas laterais.

Além disso, tem um logotipo de parada do ventilador que se acenderá para informar que os ventiladores não estão funcionando. Observamos temperaturas de até 68-69 graus, dependendo das cargas com curvas de ventilador altas que eram seguras de acompanhar altas acústicas que geralmente surgem com cargas altas. Em suma, é um investimento muito bom, especialmente para os entusiastas de RGB Fusion que estão cansados ​​de gemidos de bobinas.

4. ZOTAC GTX 1080 Ti AMP Extreme Edition

Resfriamento Eficiente

  • Beefy Cooler
  • Almofadas térmicas separadas para VRM
  • Muito grande
  • Problemas de compatibilidade com a maioria dos casos

Velocidade da memória: 11200 MHz | Fãs: 3 | Número de slots: 3

Verifique o preço

ZOTAC se redimiu com sua nova placa robusta, provavelmente a maior do mercado, com 3 slots apoiados por um dissipador de calor enorme. Seu clock boost mede até 1759 MHz e o clock base a 1645 MHz. Você pode maximizar suas velocidades de clock impulsionadas até 2.037 MHz.

Em termos de desempenho, ele realmente viveu até a denominação de uma placa 1080 Ti com taxas de quadros impressionantes enquanto restringia as térmicas em torno de 62-65 graus, tudo graças aos seus enormes dissipadores de calor. Além disso, eles incluíram mais luzes RGB na parte superior. Ela tem dois conectores de alimentação PCIe de 8 pinos em contraste com outras placas, uma vez que suga a potência máxima de 270 watts e é recomendável ter uma fonte de alimentação de 600 watts pronta para isso. Na parte traseira, temos três DisplayPort 1.4s, porta HDMI 2.0 para VR e DVI de link duplo.

Fiquem tranquilos, pessoas preocupadas com a temperatura, sua grande construção não é para se ver, a maior parte de seu espaço é alocado para dissipadores de calor de alumínio com 6 tubos de calor embaixo, cinco deles saindo da placa, e três grandes ventiladores, conseqüentemente, perfazendo os 3 espessura dos slots deste cartão. Existem LEDs digitais na parte superior e inferior com transições muito fluidas. Esta construção gigantesca é apoiada por uma solução de energia forte de 16 + 2 fases e seu VRM tem um pequeno dissipador de calor separado. Pessoas que se deparam com o problema de os ventiladores não ligarem, basta baixar a nova versão do Firestorm da Zotac e pré-ajustar as velocidades dos ventiladores com base na temperatura, os ventiladores giraram em torno de 60% e com o 4º ventilador é mais que suficiente para manter o GPU rodando a 35c.

Quando falamos sobre sua acústica, não é a placa mais silenciosa que existe, no entanto, não emite ruído excessivo em velocidades de carregamento. Por último, é compatível com Microsoft DirectX 12 (nível de recurso 12_1), OpenGL 4.5, OpenCL e Microsoft Windows 10/8/7 x86 / x64. Para concluir, esta placa é nada menos que uma besta e você pode querer experimentá-la se tiver uma construção de gabinete robusta e espaçosa.

5. MSI Geforce Gtx 1080 TI Gaming X

OC fora da caixa

  • Torx Fans
  • Placa de metal adicional para proteção e dissipação de calor eficaz
  • Vários padrões divertidos de LED
  • Caro
  • Mais alto que a maioria 1080ti

Velocidade da memória: 11124 MHz | Fãs: 2 | Número de slots: 2

Verifique o preço

Por último, mas não menos importante, esta entrada é semelhante em design às gerações anteriores do MSI Gaming X, com uma placa traseira incluída (uma grande vantagem na aparência, além de proteger a placa de circuito da poeira), bem como espessura aumentada devido a um dissipador de calor maior . Os seus relógios boost funcionam a 1683 MHz e os clocks base a 1569 MHz no modo OC, enquanto os 1657 MHz aumentam e 1544 MHz a velocidades base no modo Gaming.

Desnecessário dizer, ele praticamente derruba em termos de altas taxas de quadros a 1440p, bem como em resoluções de 4K sem suar a camisa. Para alimentar esta placa, temos dois conectores de alimentação PCIe de 8 pinos na parte traseira e duas conexões em ponte SLI na frente. As saídas são as seguintes: três portas de vídeo, uma HDMI e uma DVI-D.

Pascal foi desenvolvido para atender às demandas de telas de última geração, incluindo VR, resolução ultra-alta e monitores múltiplos. O TDP para esta placa no estoque é de 250 watts, mas recomendamos que você compre a fonte de alimentação de 600 Watt para esta também.

Possui design de cooler duplo Frozer com LEDs vermelhos na parte traseira. Escondido sob o invólucro externo está o PCB preto fosco personalizado acompanhado por este dissipador de calor de alumínio bastante robusto, entrelaçado com seis tubos de calor, que cobrem todo o comprimento da placa tocando todos os componentes, portanto, a placa é um pouco mais alta do que o típico slot duplo Projeto.

A MSI também dobrou as placas de metal com este modelo, portanto, além da placa traseira esperada na parte inferior, há também uma placa que envolve a GPU da parte superior, imprensada entre o dissipador de calor e o PCB, e vai diretamente para a memória de vídeo GDDR5X para tirar o calor extra dele junto com a robustez ampliada do cartão.

Para completar, temos um par de ventoinhas TORX 2.0 de 100 mm da MSI para trazer a corrente de ar para os respectivos componentes. Cada LED pode ser controlado individualmente escolhendo qualquer um dos efeitos de animação disponíveis no MSI Gaming App, variando desde responder aos sons do jogo ou música até luz constante, respiração e piscar. Claro, você também pode desligá-los.

O software vem com uma configuração de overclock simples de um botão, bem como a capacidade de definir voltagens / relógios personalizados via MSI Afterburner. Em conclusão, foi realmente difícil até mesmo colocar esta placa impressionante no final da lista à luz de seus recursos promissores. A MSI está no topo de seu jogo e este é um bom exemplo disso.