Consertar Ninguém Salva o Mundo Crash – Demo Crash

Ninguém salva o mundo é um jogo refrescante à medida que entramos no Ano Novo. Este RPG de ação permite que o jogador se transforme e assuma várias formas de Ghost, Slug, Dragon e muito mais. O jogo é ótimo, mas com uma crítica mista no Steam provavelmente devido ao problema de travamento. O jogo principal e a demo estão travando para muitos usuários. Se você se deparou com a demo de Ninguém Salva o Mundo e o jogo está travando, aqui estão algumas coisas que você pode fazer.

Demonstração Ninguém Salva o Mundo e Correção de Falha no Jogo

No momento da redação deste artigo, não temos soluções comprovadas, pois nós mesmos estamos no processo de download do jogo. Se a solução que compartilhamos não funcionar, revise a postagem após 12 horas e a atualizaremos com soluções mais eficazes.

Um dos principais culpados de travamento de jogos é o software de terceiros que interfere no processo do jogo. Tentaremos corrigir o problema com uma inicialização limpa. Aqui estão os passos que você precisa seguir.

• Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  • Vou ao Serviços aba
  • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft (passo muito imp)
  • Agora, clique Desativar tudo
  • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Agora, tente iniciar o jogo e verifique se os problemas de travamento ou não inicialização ainda estão lá. Se o jogo ainda travar, verifique se os drivers da GPU estão atualizados e se o jogo tem permissão de administrador.

Além disso, não há nada que você possa fazer no momento a não ser entrar em contato com os desenvolvedores que estão convidando os usuários a relatar o problema com as seguintes informações. Aqui está como relatar o problema de travamento do Nobody Saves the World para os desenvolvedores.

1. Envie um e-mail para os desenvolvedores no endereço support@drinkboxstudios.com com as informações abaixo.
  2. Pressione a tecla Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar. Modelo msinfo32 e pressione Enter.
  3. Clique em Arquivo e selecione Exportar
  4. Nomeie o arquivo e salve-o.
  5. Envie este arquivo por e-mail para o endereço de e-mail dos desenvolvedores acima.

É tudo o que podemos ajudá-lo no momento, mas atualizaremos este post com soluções se os desenvolvedores não conseguirem corrigir o jogo nas próximas 12 horas.

Atualização 1: 19 de janeiro

Os desenvolvedores saíram e reconheceram que os sistemas com a placa gráfica Intel não poderão jogar o jogo e ele travará após a cena.

Se você estiver em um laptop, é provável que tenha duas GPUs – integradas (Intel) e uma GPU dedicada (AMD ou Nvidia). Se você tiver uma GPU não Intel e o jogo ainda estiver travando, é provável que o jogo esteja usando a GPU Intel. Aqui está o que você precisa fazer.

• Imprensa Tecla Windows + X e escolha Gerenciador de Dispositivos
  • Expandir Adaptadores de vídeo
  • Clique com o botão direito do mouse na GPU Intele vai para Propriedades
  • Vou ao Condutor aba e clique Desativar dispositivo

Após essa correção, o jogo deve encontrar a GPU AMD ou Nvidia e o Nobody Saved the World não deve travar.