Corrigir Ibotta 'Algo deu errado. Por favor, tente novamente' – App não funciona

O Ibotta é um dos aplicativos gratuitos populares que oferece aos clientes dinheiro real de volta em cada compra, na loja ou online, em compras ou outros itens essenciais. Além disso, a Ibotta oferece descontos na faixa de 2% a 5% para compras online em suas lojas parceiras. No entanto, recentemente, os usuários estão reclamando que o aplicativo Ibotta não está funcionando, e surge uma mensagem de erro que diz – ‘Algo deu errado. Por favor, tente novamente. Muitos usuários não conseguem descobrir como resolver esse problema e, por isso, reunimos algumas das possíveis soluções abaixo. Vamos aprender como corrigir o Ibotta 'Algo deu errado. por favor, tente novamente' - App não está funcionando.

Conteúdo da página

Como corrigir o Ibotta 'Algo deu errado. por favor tente novamente' – App não funciona

Aqui estão as várias soluções que você pode tentar corrigir ‘Algo deu errado. por favor, tente novamente' - Problema do aplicativo não está funcionando.

Corrigir Ibotta

Excluir e reinstalar o aplicativo

Esta é uma das soluções melhores, fáceis e rápidas. Basta desinstalar o aplicativo, reinstalá-lo e fazer login novamente usando seu ID do Google ou do Facebook. E o problema será corrigido.

Limpe o cache/histórico

A segunda coisa que você pode fazer é limpar o cache e o histórico do seu celular e tentar abrir o aplicativo Ibotta novamente. Certifique-se de fechar todos os outros aplicativos abertos em segundo plano ao fazer este método.

Tente alternar entre dados móveis e Wi-Fi

Às vezes, esse erro ocorre devido a uma conexão ruim com a Internet. Portanto, tente alternar sua conexão com a Internet entre Wi-Fi e dados móveis. Nem todas as lojas têm Wi-Fi, mas algumas têm. Conecte-se ao Wi-Fi deles e verifique se está corrigido.

Caso o problema não seja resolvido por nenhuma dessas etapas, aguarde de 2 a 3 horas, pois pode ser um problema maior e será corrigido pelo próprio Ibotta em breve.