A Apple atualiza seu site de privacidade para reforçar as medidas tomadas para garantir a privacidade do cliente

maçã / A Apple atualiza seu site de privacidade para reforçar as medidas tomadas para garantir a privacidade do cliente 1 minuto lido

O cabeçalho do site de privacidade atualizada da Apple



A Apple tomou várias medidas para proteger a privacidade e a segurança online de seus usuários. Com o iOS 13, a empresa introduziu novos mecanismos de criptografia de senha e uma forma de armazenar suas informações sem a Apple ter acesso a elas. Posteriormente, a empresa também abordou o problema de controle de qualidade do Siri, em que os dados de voz eram gravados sem o consentimento do usuário. No beta mais recente, os usuários podem optar por sair totalmente do serviço.

Em relação a esta transição pela empresa, a Apple anunciou a versão atualizada de seu site de privacidade. O site fornece uma análise gráfica e informações detalhadas sobre os protocolos de privacidade adotados no iOS 13 e no iPadOS 13. Ao mesmo tempo em que cobre as mudanças em profundidade, a MacRumors relatou sobre o novo e reformulado site.



De acordo com o artigo, a Apple se concentra nos princípios que segue ao coletar e armazenar dados. Isso inclui maneiras novas e aprimoradas de criptografia de dados, processamento de dados e transparência em sua coleta. Ao fazer isso, a empresa reforça esses princípios ao falar sobre seus serviços, como o Find My App, os novos protocolos do Safari atualizado. Eles também enfatizam como a entrada de dados é tratada pela empresa. Novamente, citar o incidente de dados de voz do Siri é bastante relevante aqui. Sem mencionar que o site é bastante simples. Para apoiar todas as suas reivindicações e para a satisfação do cliente, eles incluíram artigos sobre todos esses problemas e melhorias. Isso daria aos leitores uma ideia melhor sobre os avanços que a Apple está dando para garantir que a privacidade do cliente seja mantida e é uma prioridade número um.



Os leitores também podem visitar o site clicando no link link aqui .



Tag maçã Privacidade Síria