CORREÇÃO: Remover Enviar um Sorriso / Enviar uma carranca do Internet Explorer 11

A Microsoft tem o dom de adicionar todos os tipos de atualizações nos produtos lançados mais recentemente. Algumas dessas atualizações acabam sendo recursos muito desejáveis, enquanto outras acabam se tornando um incômodo para os usuários. Um exemplo do último caso é o smiley enviar sorriso / carranca que está presente no canto superior direito do Internet Explorer. Onde o navegador foi melhorado consideravelmente, esse recurso recém-adicionado é terrivelmente irritante para muitas pessoas; a pior parte? Não existe uma maneira simples / oficial de desativá-lo.

2016-07-27_135253

Você fica agitado toda vez que levanta os olhos para olhar para o rosto sorridente? Você quer se livrar disso não importa o quê? Pois então você veio ao lugar certo. Compartilharemos um guia completo para fazer o smiley desaparecer. Lembre-se de que não iremos desativá-lo (porque isso é praticamente impossível), mas estaremos lhe dizendo como você pode fazê-lo desaparecer. Siga esses passos:

Dispare o comando de execução pressionando o botão “ Tecla Windows + R ”E digite“ regedit ”Na caixa de pesquisa. Pressione Enter.

Na janela do registro, abra caminho para HKEY_CURRENT_USER SOFTWARE Policies Microsoft

Aqui você precisará criar uma nova subchave na pasta Microsoft . Para fazer isso, clique com o botão direito e selecione “ Novo -> Chave ”. Diga ' Internet Explorer '

Vá para o Internet Explorer agora e, usando o mesmo método, crie uma nova chave com o nome “ Restrições ”.

Agora clique em “ Restrições ”Para destacá-lo. Mova para o lado direito, crie um novo DWORD clicando com o botão direito no espaço em branco vazio, selecionando “ Novo -> DWORD ”. Dê a ele o nome “ NoHelpItemSendFeedback ”E dar“ 1 ”Como o valor. Isso deve desativar o smiley.

SE mais tarde você quiser habilitá-lo novamente, você pode simplesmente ir até o DWORD e alterar o valor para 0.

carranca-1

Agora, quando você executa o Internet Explorer, não deve mais ver o smiley frustrante!

1 minuto lido