Corrigir o erro 5757 do desenvolvedor do Call of Duty Modern Warfare Warzone (erro do DirectX)

Corrigir o erro de desenvolvimento 5757 do Call of Duty Modern Warfare Warzone

Outro guia de erros do desenvolvedor. Escrevemos tantos desses que as coisas estão começando a ficar chatas. No entanto, entendemos o quão duro você pode estar quando encontrar um dos erros. Hoje, este guia é sobre o erro 5757 do desenvolvedor do Call of Duty Modern Warfare Warzone. Outro erro do DirectX, mas tem pouco a ver com a reinstalação do DirectX. Como modus operandi de um jogador, você deve garantir que os drivers da placa gráfica, os drivers de áudio e o Windows estejam atualizados. Fazer isso pode corrigir o problema e garantir que seu sistema esteja saudável.

Antes de prosseguirmos com as correções, é imperativo que você tente certas coisas, como jogar o jogo com configurações gráficas mais baixas, em resoluções como 1080p ou 720p. Se você usar um software de ajuste de GPU, desative-o também. Tente reparar o jogo usando a função de cliente do Steam ou Battle.Net. Se o erro ainda não for resolvido, vamos prosseguir com as correções abaixo.

Conteúdo da página

Correção 1: Jogue o jogo nas configurações padrão

Muitos usuários relataram que jogar o jogo nas configurações padrão permitiu que eles ignorassem todos os erros de desenvolvimento. E como milhões de jogadores de Modern Warfare e Warzone estão jogando o jogo sem nenhum problema, isso confirma que há certas coisas que fazemos que causam o problema. Um deles pode estar alterando as configurações do jogo. Portanto, tente jogar o jogo nas configurações padrão e esperamos que o erro de desenvolvimento do DirectX 5757 se resolva.

Correção 2: desative a sobreposição e outros aplicativos

Antes de iniciar o jogo, desative todos os softwares de terceiros que funcionam em paralelo com o jogo como software de suporte. O software inclui, entre outros, Razer Synapse, Discord, GeForce Experience, qualquer software de gravação, ShadowPlay, etc.

Você pode desabilitar o aplicativo no Gerenciador de Tarefas. Pressione Windows + X e selecione Gerenciador de Tarefas na lista. Identifique todos os programas em execução e desative-os um de cada vez, selecionando-os e clicando em Finalizar tarefa.

Aqui estão as etapas para desabilitar a sobreposição do Discord, a sobreposição de fluxo e a barra de jogos do Xbox.

Desativar sobreposição de vapor

1. Na tela inicial do cliente Steam, clique em Vapor
  2. Clique em Definições e selecione o No jogo do cardápio
  3. Desmarque Ative o Steam Overlay durante o jogo
  4. Clique OK para salvar as alterações.

Desativar sobreposição de discórdia

1. Inicie o aplicativo Discord e clique no botão ícone de engrenagem no fundo.
  2. Debaixo Configurações do aplicativo , selecione Sobreposição
  3. Ative o Ativar sobreposição no jogo
  4. Clique no Jogos aba
  5. Selecione Call of Duty: Modern Warfare: Warzone
  6. Desative a sobreposição.

Desativar a barra de jogos do Xbox

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Jogos
  2. De Barra de jogos, desligar Grave clipes de jogos, capturas de tela e transmissão usando a barra de jogos

Agora inicie o jogo e verifique se o Call of Duty Modern Warfare Warzone Dev Error 5757 foi corrigido. Se você deseja que as etapas desativem outras sobreposições, basta comentar e eu o ajudarei.

Correção 3: execute o jogo e o iniciador com permissão de administrador

Vá para a pasta de destino do Modern Warfare ou Warzone e forneça permissão de administrador. Você deve fazer o mesmo para o iniciador que está usando para jogar o jogo, como Battle.Net ou Steam, o que for aplicável. O processo é bem simples realmente. Basta localizar o arquivo .exe ou o respectivo programa > clicar com o botão direito do mouse > Propriedades > Compatibilidade > verifique Execute este programa como administrador .

Se você quiser ajuda com este processo, comente e eu fornecerei as etapas detalhadas. Agora, inicie o jogo e verifique se o erro de desenvolvimento 5757 foi resolvido.

Correção 4: execute o jogo no modo de compatibilidade

Se todas as etapas acima falharem, precisamos executar o jogo e o inicializador no modo de compatibilidade Win 8. O processo é semelhante à etapa acima com uma pequena diferença. Localize o . exe do jogo e lançador > clique com o botão direito > Propriedades > Compatibilidade > verifique Execute este programa em modo de compatibilidade para > selecione Windows 8 > Aplicar > OK .

Correção 5: execute o Modern Warfare no modo de janela

Finalmente, se nada mais funcionou, você pode tentar jogar o jogo no modo de janela. Essa correção também funcionou para muitos jogadores. Embora você perca a estética da experiência de jogo, ela faz o jogo rodar sem falhas. Então, vale a pena apostar. Novamente, se você precisar dos passos, pode comentar.

Esperamos que o erro de desenvolvimento 5757 do Call of Duty Modern Warfare Warzone seja resolvido. Deixe-nos saber nos comentários.